quinta-feira, 28 de março de 2013

Zetsu Ficha



Zetsu Jutsus


Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia)
Quem Usa: Zetsu Rank
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, Zetsu defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça Zetsu pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos Zetsu ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. Aparentemente no mangá, é essa carapaça que une as duas personalidades de Zetsu. Essa carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.

Tsuuchin no Jutsu (Técnica da Comunicação)
Quem Usa: Zetsu Rank
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição: Essa técnica permite que cada metade do Zetsu possa se comunicar independente da distância. Usando as raízes do solo para enviar as mensagens, Zetsu pode se fundir com o solo e comunicar-se com sua metade separada.

Jinkaku Bumon (Divisão de Personalidade)
Quem Usa: Zetsu Rank
Nota: Esta não é uma Técnica de Clonagem. A técnica Koura no Dionei ajuda nesta técnica.
Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião lutando contra os 5 kages de uma vez só. Zetsu por ter duas personalidades possui chakra duplicado que volta ao normal no Jinkaku Bumon, já que cada Zetsu fica com seu chakra próprio. Além disso, cada metade pode se regenerar uma perna e falta de massa corporal com a liberação do Bodi Henkou - Yuuki Baindau.

Kagero (Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.

Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Especial)
Quem Usa: Zetsu
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.

Bodi Henkou - Yuuki Baindau (Modificação Corporal - Pasta Orgânica)
Quem Usa: Zetsu
Descrição: Zetsu se transforma em uma espécie de pasta orgânica que é curável tanto para ele e para aliados. Além de ser curável ela repõe a massa corporal perdida. Mas, ela de certa forma também é um perigo quando usada contra inimigos nos jutsus: Ta Rinji Bunshin, Houshi no Jutsu e Ninpou - Taren Niku.

Houshi no Jutsu (Técnica dos Esporos)
Quem Usa: Zetsu
Descrição: Zetsu usa essa técnica no encontro dos cinco kages. Nesse jutsu, após se dividir em 2 com o Jinkaku Bumon, Zetsu se transforma em um tipo de pasta orgânica com o Bodi Henkou - Yuuki Baindau e gruda em seus oponentes, podendo sugar o chakra de certos indivíduos e guardar para si mesmo ou dar chakra às pessoas afetadas.

Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Quem Usa: Zetsu
Nota: O jutsu Koura no Dionei ajuda nesta técnica.
Descrição: Zetsu consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Zetsu usa esse jutsu para ter maior facilidade de espionar e de se deslocar de um lugar para o outro. Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Tal como se fundir a uma árvore e tomar as propriedades da madeira resistente. Com esta técnica Zetsu transfere parte de seus olhos a outros lugares assim vendo em um local extremamente longe do outro ou ouvindo caso faça a fusão da orelha. Pode esquivar de ataques escapando através da fusão e pode executar ataques surpresas assim também. Essa técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela lhe permite fundir seu corpo com o solo, da flora e viajar a uma velocidade muito alta. Sua casca de plantas insectívoras, como tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veios d'água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é totalmente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial, como Karin. Isso faz com que este jutsu perfeito para espionagem.

Ninpou - Taren Niku (Arte Ninja - Técnica da Metralhadora de Carne)
Quem Usa: Zetsu
Descrição: Após dividir-se em dois com o Jinkaku Bumon, Zetsu do seu lado esquerdo solta várias bolas brancas do Bodi Henkou - Yuuki Baindau em direção ao oponente, caso uma acerte o oponente ela começará a sugar o chakra do mesmo, quanto mais ela sugar mais ela vai crescer e mais difícil ficará para se livrar dela podendo até matar por falta de respiração.

Karada no Kuuin (Técnica da Absorção de Corpos)
Quem Usa: Zetsu
Nota: Esse golpe é uma das razões de Zetsu estar na Akatsuki.
Descrição: Zetsu é capaz de absorver, para dentro de si, corpos de cadáveres, geralmente de Jinchuurikis mortos pela Akatsuki na retirada de seus Bijuus, ou dos próprios membros da organização, que forem eventualmente mortos. Visando não deixar pistas nem vestígios de algo que possa comprometer o grupo. A Akatsuki fez questão de recrutar Zetsu porque ele possui esse golpe que ajuda muito toda a organização. Possivelmente Zetsu pode ganhar as habilidades do corpo absorvido (como Keke Genkai e etc...) mais só se estiver vivo.

Tajuu Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica dos Mútiplos Clones Especiais)
Quem Usa: Zetsu
Primeira Aparição: Reencontro de Naruto e Sasuke Uchiha no Mangá.
Descrição: É como o Rinji Bunshin no Jutsu só que nessa variação Zetsu cria inúmeros clones com a semelhança dele e que provavelmente utilizam as técnicas dele. Os clones só foram feitos, pois Zetsu só ameaçou Naruto com eles, mas não lutou com eles, pois Madara Uchiha falou para Zetsu ir. Outra diferença é que nessa variação, Zetsu pode transforma-se em um tipo de pasta orgânica curável com o Bodi Henkou - Yuuki Baindau.

Shiro-Zetsu no Juuman (Cem Mil Zetsus Brancos)
Quem Usa: Zetsu, mas o chakra é fornecido externamente pelos bijuus selados
Primeira Aparição: Mangá 512
Nota: O exército Zetsu foi criado usando o chakra dos primeiros sete Bijuus. Uchiha Madara também usou um clone de Hashirama Senju para conectar a estátua Gedo Mazou - que os bijuus foram selados e atados dentro - a uma caverna abaixo da montanha onde o exército foi feito e armazenado. Após Kabuto Yakushi ter capturado Yamato, ele usou seus estudos de DNA de Hashirama e Yamato para melhorar a força do exército.
Descrição: O Exército de Zetsus Brancos é composto por 100.000 exemplares da meia branca de Zetsu, que é usado como principal força Akatsuki militar durante a quarta grande Guerra Mundial Shinobi. Incontáveis Zetsus brancos são feitos a partir de uma fonte externa de chakra. Madara usa o chakra das bijuus seladas para criar o exército de Zetsus brancos. Ao contrário do lado branco original, que é apenas metade de um Zetsu, eles têm uma face completa, com direito adequadamente definidos braços e pernas. Como a principal força do exército de Madara, o Zetsu Branco são presumivelmente adepto do combate. Com a oferta de Kabuto de aumentar sua força, eles podem ser ainda mais forte do que antes. Como o Zetsu original, eles são menos capazes de usar o Kagerou para viajar pelos objetos.


Kisei Bunshin (Clone Parasita)

Esta técnica permite que o Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica de substituição para assumir a forma de outro ninja, até o seu chakra. Apenas o Zetsu branco tem sido visto realizando esta técnica.

Narikawari no Jutsu (Técnica da Mudança)
Rank: -
Esta técnica permite que o usuário possa criar uma cópia exata de ninguém, simplesmente ao tocar nele. O clone utilizado para a técnica torna-se um chakra idêntico. O clone, que é controlado remotamente através do original, não é forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada. Como tal, o seu objectivo principal é o de funcionar como uma distração. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após a sua "morte" e se desfaz somente quando o usuário desativar a técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário