Madara


Alguns Jutsus Do Madara



Fuuin • Doujutsu (Técnica Ocular • Selamento)

Quem usa: Uchiha Madara.Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e, se o inimigo estiver com um Doujutsu ativado, o Doujutsu é selado, isto é, ele nao podera usar o Doujutsu ate o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan liberar o Shinobi (Ninja) inimigo do selo.

Kai • Doujutsu (Técnica Ocular • Libertação)


Quem usa: Uchiha Madara.Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e o libera do selo que paraliza seu Doujutsu.


Tsukiyomi (Deus da Lua)


Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Madara (possivelmente) e Uchiha SasukeDescrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha. (Não tenho certeza)


Izanami (Deusa Mãe)


Quem usa: Uchiha MadaraNota: É uma das Grandes Técnicas do Fumetsu Mangekyou Sharingan. Nota²: Izanami de acordo com a mitologia xintoísta é mãe das deusas Tsukiyomi e Amaterasu e do deus Susano'o.Descrição: O Shinobi (Ninja) olha nos olhos do usuário do Fumetsu Mangekyou Sharingan, fazendo com que o inimigo caia em um Genjutsu Eterno, semelhante ao proporcionado pelo selamento utilizado pela lâmina da Totsuka no Tsurugi do Susano'o de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.(Não tenhom certeza)


Doujutsu • Ayatsuri no Karada Tensei (Técnica Ocular • Controle de Corpo e Alma)


Quem usa: Uchiha Madara. Nota: Só é nescessario o adversario olhar para o Shinobi (Ninja) Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo fitando os olhos do usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan automaticamente fica impossibilitado de fazer qualquer movimento voluntario como pensar e se movimentar, e nisso, o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o oponente.


Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)


Quem usa: Uchiha Madara, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.



Doujutsu • Kyokujitsu (Técnica Ocular • Sol Nascente)


Quem usa: Usuários do AmaterasuNota: É um Hijutsu. Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.


Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande 
Bola de Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca

Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)


Quem usa: Uchiha Madara . Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara . Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre. Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.



'Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)


Quem usa: Giita, Sarutobi Asuma e Uchiha Madara . Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.



Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko . Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre . Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar  Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan




 (Técnica Secreta de Madeira: Nascimento da Floresta Densa)

O usuário invoca uma floresta gigante, prendendo seus inimigos dentro dela. As árvores crescem num tamanho absurdo.



Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu (Elemento da Madeira: Técnica do Clone de Madeira)


Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original



Mokuton: Mokujouheki no Jutsu (Elemento da Madeira: Barreira Grilhões de Madeira)


O usuário cria uma barreira de raízes altamente resistentes.



Mokuton: Shichuurou no Jutsu (Elemento da Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares)


O usuário cria uma prisão de madeira muito resistente.



Tajuu Mokuton Bunshin


Quem usa: Uchiha Madara, Senju Hashirama . Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão massa do Mokuton Bunshin em que o utilizador faz o cloneselo de mão-orientado e em seguida, com a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones 

de madeira.



Ryuusei Tensei(Meteoro Divino)



Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Selos: Carneiro, Cobra, Pássaro (feitos ao mesmo tempo com 3 pares de mãos).
Nota: Madara realiza esse jutsu fazendo os selos em conjunto com seu Susano'o, que possui 4 braços. Assim, os 3 selos necessários são feitos ao mesmo tempo, onde Madara faz o selo da Cobra, os braços direitos do Susano'o fazem o selo do Carneiro e os braços esquerdos fazem o selo do Pássaro.
Descrição: Madara, usando seu Rin'negan em conjunto com seu Susano'o, é capaz de criar um enorme meteoro que muito se assemelha ao Chibaku Tensei, mas em versão menor. Mesmo assim, este meteoro é capaz de escurecer o céu para quem está abaixo dele. O meteoro cai numa velocidade altíssima, destruindo tudo o que estiver abaixo dele. Madara ainda é capaz de criar um segundo meteoro caso o primeiro seja interceptado. Ele mandou um segundo meteoro sobre o primeiro que havia lançado e foi parado por Oonoki, atingindo-o em cheio e devastando o local da batalha.


Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan


(Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Superior a S
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada.
 Como diz na descrição Hashiriama fica sem chakra então se ele usar aqui no forum ele fica sem chakra o gasto de chakra aumenta ou vai ser um gasto como todo rank S?


Katon - Gouka Messhitsu

(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.


Katon - Gouka Mekkyaku

(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.










Nenhum comentário:

Postar um comentário