segunda-feira, 4 de março de 2013

Obito Ficha(incompleta)


Obito Ficha

Uchiha Kaenjin (うちは火炎陣)
Rank: -
Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrico envolvente de uma localização de sua escolha, protegendo nada contido e queima o que vem em contacto com o exterior da barreira.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica de Madara Uchiha que veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".

Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.

Katon: Housenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são liberadas voando de forma imprevisível para agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma corda com chakra, evitar assim todas elas é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Fire Release: Blast Wave Wild Dance
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassada dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca de uma corrente contínua de chamas. Por, em seguida, combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui , que resulta na criação de um vórtice maciça de fogo que forma uma espiral progressivamente para fora, como é propulsionado para a frente a alta velocidade.

Mokuton Sashiki no Jutsu (Lançamento Madeira: Técnica Piercing)
Rank: -
Descrição: A técnicas altamente versáteis através do qual o usuário converte parte de seu corpo para ramos de madeira. Estes ramos podem então ser usados ofensivamente multiplicando e estendendo-as, em seguida, penetra oponentes com eles. Ele também pode ser usado para criar armas de curto alcance como improvisado "espadas", ou mais em abobadado oponentes como um projéctil de longo alcance, que pode então ser manipulada remotamente a crescer ainda mais. Também parece ter uso em uma escala ainda maior como Obito foi capaz de criar gigantes ramos que foram usados para esmagar o inimigo entre.

Kuchiyose: Gedou Mazou
Rank: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.

Kuchiyose Pein Rikudou ou Kuchiyose Rikkudou No Samsara
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.

Tadikaru Jigyaku Tensei
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas
semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.

Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários: Nagato e Pain, Tobi(mangá apenas)
Rank: S
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo de um alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou esta técnica principalmente através do caminho humano.


Jikūkan Idō (時空間移動)
Rank: -
Descrição: Tobi técnica de migração Espaço-Tempo, que é originado em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável.
Quando observados, notou-se que chakra Tobi seria sem deixar rasto quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano do adversário. De acordo com Tobi, ele pode localizar qualquer um e se teleportar para eles, como ele encontrou o Taka grupo enquanto estavam viajando para Konohagakure, bem como Namikaze Minato, que ele mesmo tinha teleportado longe de Tobi.
Kakashi Hatake compara esta técnica de características de vôo do Minato Técnica Deus do Trovão, como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão de Tobi parece ser muito mais versátil. Durante sua luta com Tobi, Minato-se notar em como a técnica foi melhor que o dele. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Similar ao Mangekyou Sharingan Kakashi técnica de Kamui, Tobi também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a mesma padronização de roda, centrada sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, ambos visivelmente desenho para dentro alvo e forma de distorcer o seu até que desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Tobi para fazer contato físico com seus oponentes, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando exibido, a dimensão separada parece ser em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Ele foi originalmente assumiu que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Tobi em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas intangível de prejudicar ataque e física. Essa opinião no entanto, mostrou-se incorreta, como Tobi vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Tobi é que só pode permanecer intangíveis por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangível, a fim de se transportar. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo também é aumentada pelo tamanho da massa que pretende transportar. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que ele faz para outros objetos. Ele também aparentemente tem a capacidade de fazer tudo o que ele está tocando no momento, intangível também. Embora incapaz de estabelecer contato físico, Tobi pode usar cadeias chakra enquanto intangíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário