sábado, 25 de agosto de 2012

TIP 10 : Ninjas Mais Fortes

3° Hashirama Senju



Hashirama Senju (千手 , Senju Hashirama) era o Primeiro Hokage ( 火影, Shodai Hokage, literalmente significa "Sombra Primeiro fogo ou de Fundação"). Ele vem do clã Senju, que juntamente com o clã Uchiha fundou Konohagakure.
Grande mestre do ninjutsu e taijutsu, supõe-se de que se trata de um ninja extremamente poderoso, uma vez que conseguiu derrotar Uchiha Madara com seu FMS.Tinha grande habilidade com o Mokuton ( elemento Madeira ).Tinha alguns Bijuus sob seu controle em sua epóca ( dito por Tobi no episódio 142 ) que depois dividiu entre as grandes nações.
Grande mestre do ninjutsu e taijutsu, supõe-se de que se trata de um ninja extremamente poderoso, uma vez que conseguiu derrotar Uchiha Madara com seu FMS.Tinha grande habilidade com o Mokuton ( elemento Madeira ).Tinha alguns Bijuus sob seu controle em sua epóca ( dito por Tobi no episódio 142 ) que depois dividiu entre as grandes nações.
Ele era mais famoso por suas técnicas de madeira devido a sua Kekkei Genkai que permitia uma mistura de terra e água com chakra que cria este novo elemento. Ao converter chakra para a fonte da vida, ele foi capaz de criar árvores, levando-os a crescer em tamanhos grandes e manipulá-los de diversas formas durante as batalhas à vontade. Foi dito que essa habilidade foi usada para criar a paisagem que Konoha tem atualmente. Essa capacidade parece ser exclusivamente seu, como nenhum outro membro conhecido de seu clã apresentou a sua utilização. Mesmo aqueles que obtiveram esse poder através de meios pouco ortodoxos, como Yamato, afirmaram que o uso de Lançamento de madeira era muito mais fraco em termos de força bruta. Recentemente foi revelado que Hashirama tanbém possui capacidade de se regenarar sem uso de selos.Por causa de sua kekkei genkai, Orochimaru cobiçou o poder de Hashirama que também era capaz de controlar os Bijuu. De todos os seus talentos consideráveis​​, foi essa capacidade, em particular que fez Hashirama sem paralelo no mundo shinobi, tanto que ele é considerado como um das poucas pessoas capazes de controlar completamente um Bijuu. Ao mesmo tempo, ele tinha muitos dos animais em sua posse. Esta capacidade foi muito ampliada por seu colar de cristal.

TOP 10 : Ninjas Mais Fortes

4° Tobi



Tobi (トビ, Tobi) é um dos principais antagonistas da série que, entre outras coisas, desempenhou um papel fundamental na formação da Akatsuki. Predominantemente envolto de mistério, ele alega ser o lendário Madara Uchihacom planos de dominação global.
Tobi é quase completamente imune a danos. Quando atingido, os ataques passam através dele, embora às vezes ele finge estar ferido ou chora de dor para brincar com seus oponentes. Foi especulado por Kakashi que ele usa um ninjutsu de espaço-tempo para enviar instantaneamente a si mesmo ou até mesmo partes de seu corpo para diferentes locais ou algum tipo de vazio e então imediatamente trazê-los de volta. A única vez que a solidez de Tobi pode ser confirmado é quando ele interage com os outros, deixando-o suscetível a contra-atacar quando ele faz isso. Em sua batalha com Konan foi revelado que ele só pode fazer-se continuamente intangível por cerca de cinco minutos. Ele também aparentemente tem a capacidade de fazer tudo o que ele está tocando no momento, intangível também.
Tobi também mostra a capacidade de viajar à longas distâncias dentro de intervalos de tempo relativamente curto. Enquanto ele geralmente é visto usando essa capacidade em si mesmo, evitando ataques ao invés de confiar em sua impermeabilidade, ele pode se teletransportar também. Quando ele teletransporta Karin e Sasuke, ele envia os dois para o que é uma dimensão separada. Eles são obrigados a ficar lá até que decide liberá-los. As assinaturas de chakra daqueles que têm sido teletransportados desaparecem completamente. Seu olho direito parece ser a base para este transporte. Foi demonstrado que seu corpo é tangível quando ele absorve as pessoas, tornando possível atacá-lo, como visto quando Konan e Torune conseguem feri-lo quando ele tentou absorvê-los. Konan também afirma que ele deve se solidificar antes de absorver a si mesmo e que leva mais tempo para absorver a si mesmo do que alguém ou algo.

TOP 10 : Ninjas Mais Fortes

5° Naruto



Na primeira fase da franquia, Naruto Uzumaki é o menor integrante do Time 7 (liderado por Hatake Kakashi), medindo cerca de 1,45 m de altura e, na fase “Naruto Shippuuden’’, medindo o equivalente à 1,66 m. Tornou-se maior do que sua companheira de time, Sakura Haruno. Olhos azuis e cabelos loiros, característicos do seu pai Minato Namikaze, Naruto é desprovido de um nível razoável de inteligência, o que nunca aparentou ser um problema sério para o garoto teimoso que sempre se levantou para prosseguir os seus sonhos independente da batalha.
Naruto demonstra uma capacidade acima do normal de cicatrizar ferimentos devido ao poder da Kyuubi. Para o seu nível, no início, apresentava uma capacidade espantosa de aprender jutsus de classes elevadas, como o Rasengan. Quando a Kyuubi assume o controle, seu poder se eleva intensamente e pode aumentar até o mesmo atingir as nove-caudas e libertar o demônio junto de sua força tortuosa.
 Conseguiu completar o Rasengan anexando um elemento de sua natureza ao mesmo, algo que nem o seu pai (inventor da técnica) conseguiu realizar, criando assim o “Fuuton: Rasenshuriken’’. Naruto inventou muitas outras maneiras de se utilizar o Rasengan, aprimorando suas técnicas durante intensos treinamentos com Jiraya e devido à sua determinação de se tornar mais poderoso.
 Após a morte de Jiraya, recebeu um intenso treinamento para atingir o Modo Sennin e derrotar Pain, retomando assim a paz de sua já devastada Aldeia. Uma das primeiras técnicas que o protagonista aprendeu é o “Kage Bunshin no Jutsu’’ e o “Kuchiyose no Jutsu’’, para depois alcançar jutsus avançados em um tempo altamente reduzido em relação ao tempo em que Shinobis bem treinados conseguiriam. Após o treinamento com Bee, aprende a controlar a Kyuubi dentro de si e como usar suas habilidades com auto-controle.


TOP 10 : Ninjas Mais Fortes

6° Sasuke Uchiha




Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Uchiha Sasuke) é um personagem principal e antagonista da série Naruto. Ele foi originalmente introduzido como um protagonista, um membro do Time 7 de Konohagakure. Ao longo da série, ele se tornou um antagonista, culminando em sua associação com a Akatsuki, tornando-se um dos personagens mais dinâmicos da série. Sasuke é atualmente um nukenin e um criminoso internacional, e provavelmente o último sobrevivente do Clã Uchiha.
Sasuke despertou seu Mangekyō Sharingan  após a morte de seu irmão mais velho, Itachi. O Mangekyō Sharingan de Sasuke tem a aparência de três elipses de intersecção. Ao contrário de outros Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, o Mangekyō de Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto.
A primeira habilidade que Sasuke tem exibido usando o Mangekyō é o genjutsu Tsukuyomi , pois quebrou e provocou paralisia na vítima. Durante a batalha, Danzō denunciou a perícia de Sasuke com genjutsu, reiterando a capacidade de Itachi para alterar uma vítima na sensação de espaço e tempo, sob o seu Tsukuyomi. A segunda habilidade foi o Amaterasu  que Itachi implantou em seus olhos antes de sua morte. Quando Sasuke usou pela primeira vez sem querer contra Madara, seus olhos assumiram a aparência de Mangekyō Sharingan de Itachi. Quando mais tarde ele usou em seu próprio, eles assumiram a forma de seu próprio Mangekyō Sharingan. Vários personagens que insinuaram que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de controlar as chamas com o seu olho direito, embora ambos possam extingui-los. Ele sofre com os mesmos inconvenientes da sua utilização como Itachi sofreu, como seu olho é esticado até o ponto de sangramento, assim como sua visão gradualmente começou a se deteriorar.

TOP 10 : Ninjas Mais Fortes

7° Minato




Minato Namikaze é o pai de Uzumaki Naruto, e também o Yondaime Hokage, um dos mais poderosos e respeitados ninjas que já existiram em Konoha. As semelhanças com seu filho são muito mais que evidentes, tanto na coloração dos olhos quanto na do cabelo. Possui 1,79 de altura e pesa 66 kg, sendo uma pessoa de um coração extremamente valoroso e de atitudes e comportamento extremamente gentil.
Minato não é apenas conhecido como o Quarto Hokage, e sim como o Relâmpago Dourado de Konoha, por utilizar técnicas de combate extremamente velozes, como o Hiraishin. Foi o inventor do Rasengan, uma técnica de um poder extremo e de Rank elevado que nem mesmo ele completou, mas que seu filho Naruto, futuramente, viria a concluir criando o Fuuton: Rasenshuriken. Sabe-se que o Rasengan não foi a única técnica criada por esse grandioso ninja, mas sim o Hiraishin no Jutsu e o próprio Shiki Fuujin, que o Sandaime mais tarde usaria em Orochimaru e deixaria seus braços altamente danificados.

TOP 10 : Ninjas Mais Fortes

8° Kabuto



Kabuto foi encontrado ferido e sangrando, incluindo na cabeça, nos arredores de uma cidade arrasada pela guerra. Ele foi encontrado por uma “freira” chamada Nonou Yakushi que prontamente o tratou com ninjutsus médicos e o levou para o pequeno orfanato onde cuidava de alguns outros órfãos. O menino que havia perdido a memória ganhou um capacete samurai de colega chamado Urushi, para que não machucasse mais a cabeça, e a partir desse capacete ganhou seu nome Kabuto (que em japonês significa capacete).
O menino já mostra-se muito inteligente e isso chamou a atenção dos outros padres que cuidavam do orfanato sabendo ver as horas e fazendo contas, mas tinha uma visão ruim, foi então que ele ganhou os óculos redondos que usa até hoje da freira que o acolheu. Três anos depois vivendo no orfanato que tinha muitas dificuldades financeiras, Kabuto havia aprendido ninjutsus médicos com a freira e a ajudava tratando ninjas feridos em troca de algum dinheiro. Foi nessa época que ele conheceu Orochimaru que o convidou a se tornar um shinobi dizendo que ele se tornaria um ninja notável. Kabuto prontamente recusou dizendo que seu interesse era somente ajudar a madre a cuidar dos órfãos. Porém pouco depois ele ouviu uma conversa entre Danzou e a madre e descobriu que na verdade a bondosa freira já tinha sido uma agente secreta da Raiz e segundo Danzou a melhor agente que ele tinha para infiltrar-se e ofereceu a ela uma difícil missão em longo prazo para espionar a vila da Pedra, mas não era tudo, o velho também queria levar um dos órfãos para substituir um membro da raiz morto em ação. Caso a madre recusasse, a ajuda financeira de Konoha que sustentava o orfanato iria parar, além disso os capangas da Raiz também ameaçaram o orfanato deixando a madre sem opção. Kabuto aceitou voluntariamente se tornar um ninja poupando os outros órfão e logo levado pela raiz ... 

TOP 10 : Ninjas mais fortes

9° Itachi Uchiha



Desde sua primeira aparição, Itachi sempre foi misterioso, e agiu como se ele estivesse escondendo seu verdadeiro eu. Enquanto em flashbacks de seu passado mostravam que ele era um irmão muito amável. Durante seu tempo na Akatsuki, ele sempre escondeu seu lado piedoso em relação à Sasuke, para protegê-lo.
Como membro da Akatsuki, ele possuía incrível auto-controle de suas emoções, constantemente exibindo uma personalidade emoção. Ele só mostrou surpresa quando os adversários se mostraram mais fortes ou hábeis do que ele esperava, e mesmo assim ele não perdeu a compostura. Ele não possuía nenhuma arrogância, e plenamente justificava as declarações que ele fazia sobre seu poder, mesmo elogiando seus adversários, às vezes em suas habilidades...

Jutsus Shouton - Guren

Alguns Jtsus da possuidora do extremamente raro Kekkei Genkai Shouton, Guren




Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)


Quem usa:
Rank: S
Selos:Cobra, Cavalo, Cachorro, Bode, Cavalo e Cobra.
Nota:Dependendo da quantidade de chakra usado, pode-se criar um labirinto imenso e quase impossível de escapar.
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.


Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)


Quem usa:
Rank: A
Selos:Tigre, Dragão, Serpente, Dragão.
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.


Shouton - Isshikonbyou (Libertação do Cristal - Flecha de Luz)


Quem usa:
Rank: S
Selos:
Nota: Apenas pode ser usado após a abertura de alguns Portões de Chakra e por isso a técnica é classificada como Kinjutsu.
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.


Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)


Quem usa:
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.


Shouton - Suishouheki (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Quem usa:
Rank: S
Selos:Rato, Cachorro, Cavalo, Bode, Javali, Dragão, Rato, Bode, Javali.
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe


Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)


Quem usa:
Rank: S
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.


Shouton - Kurenai no Kazetsu (Libertação do Cristal - Fruta Rubra)


Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência


Shouton - Omiywakari no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial)


Quem usa:
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais



Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)


Quem usa:
Rank: B
Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.


Shouton - Suishou Douka (Libertação do Cristal - Incorporação do Cristal)


Quem usa:
Rank: B
Descrição: O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu.




Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade)


Quem usa:
Rank: D
Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou -
Jouro Senbon.


Shouton - Suishou Tou (Libertação do Cristal - Sabre de Cristal de Jade)


Quem usa: Guren
Rank: C
Descrição: Com esse jutsu o Shinobi (Ninja) cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo


Shouton - Suishou Yari (Libertação do Cristal - Lança de Cristal de Jade)


Quem usa: Guren
Rank: D
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.



Shouton - Suishoukyou (Libertação do Cristal - Espelho de Cristal de Jade)


Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Guren também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu


Shouton - Yuki Shuriken (Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve)


Quem usa:
Rank: D
Descrição: O Shinobi (Ninja) pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas.



Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)


Quem usa:
Rank: C
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.



Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)


Quem usa:
Rank: B
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal



Nome do Jutsu: Cópia dos Cristais
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Modo de Ativação: o usuário faz os selos, aponta para um outro ninja e o jutsu é ativado.
Selos: Cão, cavalo, pássaro, cobra, carneiro, cavalo, cão.
Rank: C
Descrição: O usuário faz os selos, aponta para o alvo logo depois o corpo do usuário é coberto por cristais com a superfície bem lisa fazendo com que a imagem do alvo seja refletida nos cristais, sendo assim o usuário imita os movimentos do alvo levando em conta os limites físicos de cada um.



Nome do Jutsu: Tornado de Cristais
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Modo de Ativação: o usuário faz os selos, pula girando no ar horizontalmente e começa a cuspir, transformando a saliva em cristais.
Selos: Cavalo, pássaro, cobra, carneiro, tigre, cavalo.
Rank: C
Descrição:
O usuário faz os selos, pula girando no ar horizontalmente e começa a
cuspir os cristais que ficam girando em volta do usuário por alguns instantes. Ele pode alterar levemente a trajetória dos cristais se quiser.