quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Naruto Mangá 617

Graças à Deus o mangá saiu cedinho sem atraso algum *--------------* E tipo, o Mangá da FODAAAAAAAAAAAAAAAA <3 

Veja o Mangá Online clicando AQUI


O Mangá tá começando a voltar pra  lutas fodas, a Juubi está na pior, o Madara recebeu um belo soco e o Obito um Rasenshuriken, mas não acertou, pois eles estavam "mirando" nas raízes que estavam conectadas e controlando a Juubi, com a conexão desfeita, o controle sobre ela acaba ! 

Todo mundo com o Chakra do Naruto dando um pau na Juubi, o melhor mangá de 2013, pelo menos até agora :3 Os braços da Juubi sendo destruídos kkk


Daí o Deus aparece dando o ar de sua graça com seus cabelos lisos, pretos e super sedosos <3 Chega de baitolagem ! Mas como sempre, lá vem o Obito falando um monte de besteira e tals :@ Isso já tá enchendo o saco véi ! 


Como pode o Madara ter sido acertado por um verme como o Lee ¬¬'' Enfim, isso não apagou o brilho dos seus sedosos cabelos até por quê ele se regenerou e tá lindo novamente ! Agora eles estão no chão, e a Juubi está sem controle, acho que no próximo mangá vai chover *Shinra Tensei* na Aliança Shinobi <3


E tá aí o último quadro, chego a me arrepiar só vendo a pose do Madara segurando o Gunbai *---------------* E dá pra ver que os cabelos estão voando ao vento <3 kkk Falando no Time Taka, parece que eles chegaram em uma cidade que provavelmente foi afetada pela Guerra, todos estavam falando que a cidade era Konoha, mas agora sabemos que não é ! Na minha opinião, eles estão indo pra aquela caverna onde o Kabuto treinou o Modo Sennin *----* Ou não, saberemos nos próximos Mangás ! 

domingo, 20 de janeiro de 2013

Gakuen Heaven Download - Via 4shared

Okay, como disse estou postando os Animes Yaoi que havia baixado á uns meses atrás, agora chegou a vez de Gakuen Heaven :p kkkk O Anime é muito bom, e o melhor sem tanta melação e tals, muitos me indicaram esse Anime, e gostei bastante.


Resumo

Gakuen Heaven é uma popular franquia baseada no jogo de computador Gakuen Heaven: Boy's Love Scramble que atualmente inclui mangá e anime. O enredo conta a história de Keita, um garoto comum que recebe uma carta-convite para que estude em uma academia de elite. Nesta escola, frequentada somente por garotos hiper-talentosos, as despesas são pagas por uma corporação, onde os formandos aspiram poder trabalhar um dia. Dito isto, mesmo que o jovem não entenda as razões da seleção, ainda mais fora de época, os pais acham maravilhoso e ele, mesmo com muito receio, vai. A escola se chama de Bell Liberty ou BL. BL = Boys Love = YAOI.
Todos os alunos – personagens – estão curiosíssimos para saber quem é o novo aluno que não tem nenhuma qualificação especial. Aliás, um dos mistérios da série – que terá treze episódios – é descobrir porque o reitor selecionou Keita. Entre as personagens de maior destaque estão o presidente do conselho de alunos, chamado de Rei, e o tesoureiro-chefe, chamado de Rainha (ele usa um uniforme branco, diferente dos demais), eles disputam entre si a primazia sobre os alunos, tem aliados que conspiram o tempo inteiro. Keita vai virar peão nesse jogo.

Download todos os Episódios 

Episódio 01 - 4shared 47.79 MB (rmvb)
Episódio 02 - 4shared 49.55 MB (rmvb)
Episódio 03 - 4shared 47.81 MB (rmvb)
Episódio 04 - 4shared 45.69 MB (rmvb)
Episódio 05 - 4shared 47.75 MB (rmvb)
Episódio 06 - 4shared 46.79 MB (rmvb)
Episódio 07 - 4shared 48.26 MB (rmvb)
Episódio 08 - 4shared 47.58 MB (rmvb)
Episódio 09 - 4shared 48.34 MB (rmvb)
Episódio 10 - 4shared 48.18 MB (rmvb)
Episódio 11 - 4shared 47.64 MB (rmvb)
Episódio 12 - 4shared 48.12 MB (rmvb)
Episódio 13 - 4shared 47.32 MB (rmvb)