quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Naruto Mangá 615 /õ/

Os boatos estavam errados, e pelo o que vi, apenas os eps serão cancelados >< 


Mangá Naruto Online AQUI (Espere carregar por um tempo)


Depois irei comentar sobre o mangá o/

Madara Jutsus Atualizados de acordo com o Mangá

Madara Jutsus Atualizados



Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela.


Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.


Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.


Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.


Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.

Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.

Mokuton - Daijurin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Usando a sua capacidade de utilizar mokuton (lançamento de madeira) técnicas, o Tenzou estenderá uma grande massa de pregos do seu braço. Esses pregos podem atuar tanto para empalar o seu objetivo como uma barreira para proteger uma outra pessoa.


Kori Shinchuu no Jutsu(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)

Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai, Madara Uchiha, Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha
'Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Kokohi no Jutsu(Técnica do Lugar Falso)

Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tayuya, Kakashi Hatake, Aoba Yamashiro, Izumo Kamizuki, Kotetsu Hagane Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o Kokohi no Jutsu em uma variação chamada Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
'Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo.


Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)

Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Shisui Uchiha, Nagato.
'Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis, ou o Rinnegan para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,com um Fixar de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto a Hoshigaki Kisame. Madara Uchiha a usou para controlar a Kyuubi. Sasuke Uchiha usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. ao contrário da técnica de controlo do Shisui Uchiha o Kotoamatsukami que apenas pode voltar a ser usada uma década depois, esta é uma versão bem menos poderosa e logo pode ser usada com mais frequência. Nagato utilizou-se desta técnica, em combinação de uma espécie de bastão que ele colocou em seis corpos mortos, para poder controlá-los. Os animais invocado peo Pain Caminho dos Animais aparecem também com o Rinnegan, por estarem em controle desta técnica, eles também tem estacas de um material especifico encravadas em seus corpos, como os corpos de Pain. O Rinnegan é o estágio final do Sharingan, obtido apenas quando um Uchiha já despertou o Eien no Mangekyou Sharingan e adquire parte do Chakra de um Senju e, sendo o doujutsu mais avançado, ao utilizar o Seishi no Gen com ele, o Shinobi pode controlar até mesmo os mortos como Nagato faz.

Tazuneru no Jutsu(Técnica do Interrogatório)
Quem usa: Orochimaru, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Madara Uchiha, Yuuhi Kurenai, Tayuya, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Anbu.
'Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o ninja pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.


Magen • Fukai Yasumi(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Itachi Uchiha, Kakashi Hatake , Tobi e Uchiha Madara Usuários do Sharingan nível 3

'Descrição: Quando estava entrando na Vila Oculta da Folha junto com Hoshigaki Kisame, Itachi Uchiha trocou um simples olhar com o ninja sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Hatake Kakashi também utilizou esse genjutsu, e derrubou 2 membros da ANBU ne pelos mesmos estarem tentando descobrir, o que era o Oiroke no Jutsu.

Kanashibari no Genjutsu(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru e Usuários do Sharingan Nível 3
'Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Magen • Kyouten Chiten(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)

Quem usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Danzou e Uchiha Madara
'Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3 e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.


Gunbai
Rank: S
Descrição: A Gunbai ( ; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha ( ; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa.

Kuchiyose: Gedou Mazou
Rank: -
Descrição:
Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do
seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra.
Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um
dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que
entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de
chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a
estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre
Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso
começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é
posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin,
utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a
estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e
com algemas em seus braços.

The Statue's Dragon

Rank: -
Descrição:
Após concentrar o chakra pela boca e expelindo-o na forma de um dragão,
Gedou consegue guiar o Dragão feito de chakra contra os seus inimigos
onde o mesmo avança arrancando a alma das vitimas selando as dentro de
sua boca.

Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário preenchido de Susanoo, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra única circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta actua de forma semelhante ao de um shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente destina até sua colisão final. Itachi afirma que este é o mais forte sua técnica de longo alcance. O Yasakani não Magatama (八尺 ; Literalmente significa "Oito Jewel Shaku Curvo") é um dos três imperial Regalia of Japan (三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com o não Kusanagi Tsurugi ( ; Literalmente significa "Espada cortador de grama") eo Yata no Kagami ( ; Literalmente significa "Oito Espelho Span"). A forma do Magatama Yasaka, três tomoe unidos por uma única linha circular, faz lembrar o formulário preenchido do Sharingan, assim como o Selo Amaldiçoado do Céu..

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais.

Ryuuka no Jutsu (Chama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição:
Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi,
o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o
caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.


Tengai Shinsei
(O nome foi mudado de Ryuusei Tensei para Tengai Shinsei pois no Anime/Mangá não especifica o nome dos meteoros criados por Madara, o nome "Tengai Shinsei" foi dado no jogo de Naruto Shuippuuden o "Storm 3")
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Selos: Carneiro, Cobra, Pássaro (feitos ao mesmo tempo com 3 pares de mãos).
Nota: Madara realiza esse jutsu fazendo os selos em conjunto com seu Susano'o, que possui 4 braços. Assim, os 3 selos necessários são feitos ao mesmo tempo, onde Madara faz o selo da Cobra, os braços direitos do Susano'o fazem o selo do Carneiro e os braços esquerdos fazem o selo do Pássaro.
Descrição: Madara, usando seu Rin'negan em conjunto com seu Susano'o, é capaz de criar um enorme meteoro que muito se assemelha ao Chibaku Tensei, mas em versão menor. Mesmo assim, este meteoro é capaz de escurecer o céu para quem está abaixo dele. O meteoro cai numa velocidade altíssima, destruindo tudo o que estiver abaixo dele. Madara ainda é capaz de criar um segundo meteoro caso o primeiro seja interceptado. Ele mandou um segundo meteoro sobre o primeiro que havia lançado e foi parado por Oonoki, atingindo-o em cheio e devastando o local da batalha.

Mokuton Hijutsu : Jukai Meikai Kousan(Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Superior a S
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada.
 Como diz na descrição Hashiriama fica sem chakra então se ele usar aqui no forum ele fica sem chakra o gasto de chakra aumenta ou vai ser um gasto como todo rank S?


Katon - Gouka Messhitsu(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.


Katon - Gouka Mekkyaku(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.

Mokuton: Shichuurou no Jutsu (Elemento da Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares)

O usuário cria uma prisão de madeira muito resistente.


Mokuton: Mokujouheki no Jutsu (Elemento da Madeira: Barreira Grilhões de Madeira)

O usuário cria uma barreira de raízes altamente resistentes.


Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu (Elemento da Madeira: Técnica do Clone de Madeira)

Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original

Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)

Quem usa: Giita, Sarutobi Asuma e Uchiha Madara . Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Tal como sua técnica similar, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de, expulsá-lo de uma vez na forma de várias cabeças de dragões em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criadas é tão grande que, mesmo com um breve contato, são capazes de queimar facilmente a carne humana.

Rewinding Technique

Quem usa : Uchiha Madara
Rank : S
Descrição : Uchiha Madara usa o seu Eien Mangekyou Sharingan para voltar no tempo. Ele só pode voltar no tempo por alguns minutos, e não pode usar a técnica em rápida sucessão. Ele usou isso em sua batalha com Hashirama Senju para reverter a trajetória de uma Shuriken Demônio de Vento. Parece que quando ele usa essa técnica, sua pupila dilata.

Mugen Tsukuyomi
Rank: Superior a S
Quem usa : Uchiha Madara
Nota : Infinito Tsukuyomi é uma técnica que tem sido proposto por Obito Uchiha, embora nenhum utilizador real nunca foi conhecido por existir devido às exigências da técnica. A técnica já foi o objetivo do Plano Olho da Lua de Obito.
Descrição : O Plano Olho da Lua de Obito envolve a aquisição de poder da Besta de Dez Caudas(Juubi) e do corpo, que residia na lua, que lhe permite lançar a reflexão de seu Sharingan na lua em um assim chamado "Tsukuyomi Infinito", que, em seguida, projetar a sua efeito por todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la. No entanto, embora seja desconhecido se Obito é capaz de utilizar o Tsukuyomi normal, o que é outro requisito da técnica, Madara mais provável pode, como um utilizador precisa despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu para usar Susanoo.
Sem o enorme poder do Dez Caudas, no entanto, a técnica é inutilizável. Isso leva a crer que custa verdadeiramente grande quantidade de Chakra para utilizar a técnica, o que significa que mais Uchiha não poderia ter a esperança de ter o uso da técnica. A não ser Madar a que usou uma versão menor do Genjutsu em Obito.

Tsukuyomi
Quem usa : Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
Rank : S
Descrição : De acordo com Zetsu, o Tsukuyomi (月読, "Deus da Lua") é um dos genjutsus mais poderosos que existem. É único do Clã Uchiha e somente aqueles com o Mangekyō Sharingan podem executar. Diz-se que ele representa o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o Jutsu coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. As proezas de Itachi Uchiha com o Tsukuyomi permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do Genjutsu para parecer durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-lo por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usar em Kakashi Hatake em Naruto, Kisame Hoshigaki ficou surpreso em ver que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Tsunade foi a única vista com a capacidade de curar esse dano psicológico.
No anime, durante Naruto, o uso do Tsukuyomi de Itachi é tipicamente caracterizado por uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência de vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está representada em uma escala de cinza invertido.
Tal técnica poderosa, no entanto, têm suas desvantagens. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de Chakra é necessária e uma quantidade adicional de estresse é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do usuário mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi em Naruto, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke Uchiha superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi, com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não altera a percepção de tempo do oponente, indicando que ele ainda tem que dominá-la. Madara usava tal Genjutsu para controlar o Demônio de Nove Caudas, e o executava com certa facilidade, também foi mostrado no mangá ele fazendo o uso desta técnica contra Hashirama Senju, durante sua batalha.
O Plano Olho da Lua de Madara e Obito envolve tornar-se o jinchūriki do Jūbi e usar o seu poder para refletir seu Mangekyō Sharingan na lua, o que lhes permitiram lançar um "Tsukuyomi Infinito" (無限月読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, podendo assim, conquistá-lo.

Genjutsu: Sharingan
Rank : A
Usuários : Uchiha Madara, Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha
Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Formas & Usos :
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a seu Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado.

Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu torna-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular

OBS : Todos os Jutsus acima foram selecionados por mim de acordo com o Anime e Mangá

Cadê o Mangá 615 ?

Como vimos, o mangá 615 não foi lançado, mas porque ? Pq Kishimoto é um FDP que por motivos ridículos não lançou o Mangá, e provavelmente também não terá semana que vem :@ Okay, agora vamos aos motivos, como sabemos o Ano novo no Japão( <3 )  não é na mesma data que aqui e nem o Natal, é exatamente essas 2 comemorações super importantes pro povo Japonês que não haverá o lançamento de Mangás por algumas semanas, pois será feriado ! Podem ir se conformando, pois seus surtos e abstinências por Mangás não irá passar só por querer ! Bjs :*