quinta-feira, 7 de março de 2013

Itachi Ficha



Itachi Jutsus


Yasaka no Magatama

Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário preenchido de Susanoo, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra única circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta actua de forma semelhante ao de um shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente destina até sua colisão final. Itachi afirma que este é o mais forte sua técnica de longo alcance. O Yasakani não Magatama (八尺 ; Literalmente significa "Oito Jewel Shaku Curvo") é um dos três imperial Regalia of Japan (三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com o não Kusanagi Tsurugi ( ; Literalmente significa "Espada cortador de grama") eo Yata no Kagami ( ; Literalmente significa "Oito Espelho Span"). A forma do Magatama Yasaka, três tomoe unidos por uma única linha circular, faz lembrar o formulário preenchido do Sharingan, assim como o Selo Amaldiçoado do Céu..

Tsukuyomi(Deus da Lua)

 Quem usa: Itachi Uchiha e Uchiha Madara
'Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O ninja ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para Sasuke Uchiha como dizimou o Clã 

Bunshin Daibakuha (Clone da Grande Explosao)

Rank: A
 Descrição: Esta técnica é usada para criar um Kage Bunshin que pode ser detonado. Este clone parece um clone de sombra normal, o que permite ao usuário obter o clone perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar em boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques e táticas diversionistas múltiplos de disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais chances de ser eficaz.

Karasu Bunshin no Jutsu (烏分身の術)

Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone, projetando seu próprio chakra no sentido de dezenas de "gralhas". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que o normal Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam a ser capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersa, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele.

Kanashibari no Genjutsu(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)

 Quem usa: Orochimaru e Usuários do Sharingan Nível 3
'Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Magen • Kyouten Chiten(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)

 Quem usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Danzou e Uchiha Madara
 'Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3 e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Magen • Fukai Yasumi(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)

Quem usa: Itachi Uchiha, Kakashi Hatake , Tobi e Uchiha Madara, Usuários do Sharingan nível 3
 'Descrição: Quando estava entrando na Vila Oculta da Folha junto com Hoshigaki Kisame, Itachi Uchiha trocou um simples olhar com o ninja sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Hatake Kakashi também utilizou esse genjutsu, e derrubou 2 membros da ANBU ne pelos mesmos estarem tentando descobrir, o que era o Oiroke no Jutsu.

Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)

 Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Shisui Uchiha, Nagato.
'Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis, ou o Rinnegan para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,com um Fixar de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto a Hoshigaki Kisame. Madara Uchiha a usou para controlar a Kyuubi. Sasuke Uchiha usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. ao contrário da técnica de controlo do Shisui Uchiha o Kotoamatsukami que apenas pode voltar a ser usada uma década depois, esta é uma versão bem menos poderosa e logo pode ser usada com mais frequência. Nagato utilizou-se desta técnica, em combinação de uma espécie de bastão que ele colocou em seis corpos mortos, para poder controlá-los. Os animais invocado peo Pain Caminho dos Animais aparecem também com o Rinnegan, por estarem em controle desta técnica, eles também tem estacas de um material especifico encravadas em seus corpos, como os corpos de Pain. O Rinnegan é o estágio final do Sharingan, obtido apenas quando um Uchiha já despertou o Eien no Mangekyou Sharingan e adquire parte do Chakra de um Senju e, sendo o doujutsu mais avançado, ao utilizar o Seishi no Gen com ele, o Shinobi pode controlar até mesmo os mortos como Nagato faz.

Doujutsu • Kaen(Técnica Ocular • Chamas)

 Quem usa: Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Madara Uchiha, Sasuke Uchiha e Shisui Uchiha
'Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do ninja, fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu.

Doujutsu • Kuroyoume(Técnica Ocular • Sonho Negro)

 Quem usa: Itachi Uchiha, Shisui Uchiha, Madara Uchiha, Izuna Uchiha e Sasuke Uchiha
'Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do ninja, fazendo o chão embaixo do inimigo quebra e ele cair em um beco sem fundo causando muitas dores e o deixando atormentado e apavorado, em alguns casos pode matar.

Doujutsu • Kyoku(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Nota:Itachi Uchiha só utiliza este Genjutsu no Game "Naruto Shippuuden: Narutimate Accel e em Naruto Ultimate Ninja Storm".
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem.

Kanashibari no Jutsu(Jutsu de paralisação temporária)

 Quem usa: Yuuhi Kurenai, Itachi Uchiha, Anko e Senju Tsunade.
'Aparição: Senju Tsunade usa o jutsu nos irmãos Kin e Gin que escaparam da prisão.
Nota: Sua intensidade vai variar de acordo com o nível do usuário.
Nota²: Dependendo do usuário, pode ser usado em mais de uma pessoa.
Descrição: Um jutsu de contenção física, como se o oponente tivesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Faz com que o oponente fique paralisado, deixando-o desprevenido.

 Kokohi Tatakai(Técnica Ilusória da Confusão)

 Quem usa:Itachi Uchiha e Yuuhi Kurenai
'Aparição: Itachi Uchiha usa contra Deidara e Kurenai Yuuhi contra um ninja do Clã Kurama.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.Pode reverter genjutsus, mas sua variação Hana Nawanuke no Jutsu utilizada por Kurenai Yuuhi é melhor.

Kori Shinchuu no Jutsu(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)

 Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai, Madara Uchiha, Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha
'Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Tazuneru no Jutsu(Técnica do Interrogatório)

 Quem usa: Orochimaru, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Madara Uchiha, Yuuhi Kurenai, Tayuya, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Anbu.
'Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o ninja pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

Karasu no Genjutsu(Técnica Ilusória dos Corvos)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Descrição: Assim como Itachi Uchiha é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunai

Shinu no Genjutsu(Técnica Ilusória da Morte)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Nota³: Considerado um dos genjutsus mais poderosos de Itachi Uchiha esse genjutsu requer muito chakra e concentração, usado apenas por especialistas.
Descrição: Primeiro Itachi Uchiha faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso Itachi Uchiha passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente.

Yubi no Genjutsu(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Nota: Essa técnica não é um doujutsu, porém o alvo deve olhar para o dedo do usuário.
Nota²: Itachi Uchiha desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois, nem mesmo eles, podem desfazê-lo .
Descrição: Itachi Uchiha com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Itachi Uchiha é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles(os inimigos devem olhar para o dedo de Itachi). Nesse Genjutsu Itachi Uchiha pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Itachi Uchiha possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)

Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2 e 3.
Rank: D
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição:
Genjutsu próprio do Sharingan, quando o inimigo olha nos olhos de
Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o
corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta
ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este
Genjutsu pode ser mortal.

Doujutsu • Utakata(Técnica Ocular • Efêmero)

Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição:
Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a
técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de
Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-lo, e, em seguida,
tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono,
Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo
transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram-no
psicologicamente.

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)

Quem usa: Yoroi Akado, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição:
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo,
que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,
e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que
seja real, pode levar a morte.

Katon - Gouenkyuu(Elemento Fogo - Rugido da Esfera de Chamas)

Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para vídeo game Naruto: Ultimate Ninja 4.
Selos: Pássaro, Tigre
Descrição:
Itachi solta uma bola que mais parece um meteoro de fogo no inimigo que
causa uma enorme explosão, destruindo tudo a sua volta. Parecido com o
Goukakyuu no Jutsu, porém é muito maior e mais destrutivo.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)

Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais.

Ryuuka no Jutsu (Chama do Dragão)

Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição:
Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi,
o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o
caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)

Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo, e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime. Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes.

Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)

Quem usa: Tenten, Naruto Uzumaki, Jiraya, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Itachi Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição:
Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices,
Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o
oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo.
Naruto Uzumaki pode invocar uma sequência de Kunais e shurikens com o
auxilio de um pergaminho. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui
em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha
Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de
selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente
Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta
contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça
de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma
espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida.
Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário