sábado, 9 de março de 2013

Kagami Jutsus (Ficha)

Hoje decidi pesquisar sobre um personagem esquecido por todos, até pq né, ele só apareceu uma vez ¬¬'' Uchiha Kagami kkk Vou postar a ficha dele e tals, então como não apareceu nenhum Jutsu dele, só vou postar os Jutsus básicos do Clã Uchiha ^^


Kagami Jutsus 

 
Sharingan Genjutsu no Kai(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Sharingan Soufuusha Sannotachi(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Chakra Ryuudou(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Magen • Kyouten Chiten(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Kagami Sharingan no Gen(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Katon: Ryuka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usado como o condutor também. As chamas são destinadas a meta, e agressão parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Katon: Goryuka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados??. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas várias em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Katon: Hosenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por um um com chakra, evitando assim a todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, o shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)

Quem usa: Giita, Sarutobi Asuma e Uchiha Madara . Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo
criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um
ciclone de fogo que mata quem estiver dentro
.


Kanashibari No Genjutsu
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Ficha gaara


Suna (Areia)
Quem usa: Gaara, Sasori, Kazekages, Suna no Shukaku ,Juubi e Sabaku no Ikamato
Rank: -
Descrição:
Técnicas de manipulação da areia. Apesar de ser uma união
do Doton com o Fuuton, esse elemento não é considerado uma Kekkei Genkai já que foi usado pelos Kazekages anteriores a Gaara. É usado para criar poderosas defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa. Gaara consegue manipular a areia de forma espetacular, e também criar uma defesa involuntária praticamente impenetrável, sem influência do seu Bijuu.

Armour of Sand ( Armadura de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Armour_of_Sand

Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada de areia compactada, proporcionando uma defesa adicional deve seu Shield of Sand falhar. Embora bastante eficaz, mantendo a armadura requer uma grande quantidade de chakra e stamina. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Shield of Sand, uma vez que se desprende no momento do impacto, o que significa que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia significa uma diminuição de velocidade e mobilidade.

Sabaku Fuyū ( Suspenção do Deserto )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Desert_Suspension

Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliares Gaara pensou durante o combate. É um truque que ele usa o chakra areia reforçada para suportar seu próprio peso e flutuar no ar.


Gokusa Maisō ( Sepultamento da Prisão de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Prison_Sand_Burial
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara vai soltar o chão debaixo dos seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram, embora, Kimimaro sobreviveu à experiência por causa de sua força de densidade óssea.


Ryūsa Bakuryū (Avalanche de Areia Movediça)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Quicksand_Waterfall_Flow
Descrição: Esta técnica envia uma enorme quantidade de areia para um oponente em forma de onda, cobrindo e "afogando-os" em um oceano de areia. Além do efeito de onda da técnica, Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Quando usado contra Kimimaro , foi demonstrado que a técnica pode ser tão poderoso quanto a mudar a paisagem, como Gaara virou hectares de terras florestais em nada, mas um deserto com árvores ocasionais. Esta parece ser a única de areia de Gaara movimentos baseados que requer selos da mão e, na prática, é praticamente inevitável. Ele é geralmente seguido por um jutsu de ataque de área para matar o adversário.


Sabaku Kyū ( Caixão de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Binding_Coffin
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus oponentes em uma grande quantidade de chakra-infundido areia especial mantidas dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, Sabaku Sōsō. Esta parece ser a assinatura de técnica de Gaara.


Sabaku Rō ( Prisão de Areia )
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Binding_Prison
Descrição: A captura de ninjutsu que é característica de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermética é criado, em que o inimigo é capturado. Uma quantidade enorme de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e capturá-los. A velocidade, dureza e extensão da areia dependem da quantidade de chakra derramado nele. Gaara pode ajustar as propriedades da areia é a meta do tamanho e características. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dele, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como a vinculação do Sabaku Kyū, de imediato atacar o alvo.


Suna Bullet ( Bala de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Bullet
Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários com tanta rapidez e força que bate-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar este pequeno, uma bala, Gaara foi capaz de derrotar o Suna Assassin Capitan , juntamente com todos os seus subordinados.


Suna Bunshin no Jutsu ( Técnica do Clone de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Clone_Technique
Descrição: O clone de areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Ou seja, o clone é a forma pode ser mudada imediatamente na areia, e inimigo do corpo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um engodo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como a substituição do corpo a fim de evitar o ataque de Kankurou, embora tenha dissolvido depois de ser atingido


Suna Shigure ( Chuva de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Drizzle
Descrição: Depois de areia junto coagulação em inúmeros pequenos pedaços, Gaara usa-las para atacar um inimigo de todas as direções. Porque toda a areia caroços são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque sem pontos cegos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distrair um adversário, deixando-os vulneráveis
​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é feita pela primeira vez a face para cima com a chuva, areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada, é feita a partir de solo. Para fazer com que a chuva se atinge a sua marca, ele pode ser combinado com areia Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.


Suna Arare ( Granizo de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Hail
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois deixa-os cair do céu para seus adversários. Também cobre uma grande variedade, tornando difícil de se esquivar. A técnica pode distrair o inimigo como o Suna Shigure, deixando-as expostas a um ataque de baixo para cima.


Suna no Kanchi ( Sensoriamento de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Sensing
Descrição: Um tipo de contato (
接触タイプ, Sesshoku Taipu ) de detecção. Pela dispersão de uma quantidade significativa de areia especializado em uma área-alvo, o usuário é capaz de discernir a presença de qualquer inimigo entrar em contato direto com a areia em questão. Se essa substância for devidamente espalhado sobre textura e cor do terreno, torna-se quase impossível de detectar por sua aparência simplesmente por si só, adequadamente demonstrada quando ele conseguiu pegar o mesmo o Nidaime Tsuchikage desprevenido quando a capacidade foi introduzido.


Sabaku Sōsō ( Funeral do Deserto )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Waterfall_Funeral
Descrição:
Após o acondicionamento de um oponente com areia, Sabaku Kyū ou Suna Shigure, Gaara fará com que a areia a implodir e esmaga o que estiver dentro dela. De acordo com Gaara, quando usado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há nem mesmo tempo para a vítima a se sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte considerável de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário.


Sabaku Taisō ( Funeral Destruidor do Deserto )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Waterfall_Imperial_Funeral
Descrição: Seguindo o Ryūsa Bakuryū, Gaara bate as duas mãos para baixo sobre a areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada. As compressões também criar terremotos.


Suna no Tate ( Escudo de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shield_of_Sand
Descrição: Sempre que Gaara está prestes a vir a prejudicar, um escudo de areia automaticamente surround e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Este foi o primeiro acreditado para ser promulgada pelo Shukaku, o desejo de sobreviver, ainda que mais tarde foi revelado que a mãe de Gaara, Karura, tinha o seu amor e infiltrou-se nele. O escudo é capaz de suportar ataques consideravelmente forte e projéteis, e pode ser endurecido a um ponto onde é mais forte do que a força do Raikage e da Areia de Ouro. O escudo é tão rápido que mesmo Amaterasu de Sasuke não conseguiu rompê-lo, ganhando o nome de "Defesa Absoluta" (
防御, Zettai Bōgyo). Na Parte I, o poder do escudo era considerável na velocidade e força. No entanto, poderia ter sido facilmente derrotado com velocidades extremas e da força bruta, como o Chidori de Sasuke e Lotus Reversa Rock Lee. Na Parte II, no entanto, o escudo mostrou um grande aumento na velocidade, ao ponto onde poderia se proteger contra Amaterasu e defender contra a Areia de Ouro do Yondaime Kazekage.


Kūsa Bōheki ( Parede Protetora de Areia do Céu)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sky_Sand_Protective_Wall
Descrição: Este ar de defesa técnica cria um escudo gigante de areia que está suspensa no ar, levantando uma grande quantidade de areia do chão. Ao reunir o melhor possível de areia rica em minerais, a dureza do escudo é considerado muito alto. Além disso, a areia tem a sua força defensiva levantada por fluir chakra através dela. Foi forte o suficiente para proteger Sunagakure de Deidara


Rendan: Suna Shigure ( Tiros Sucessivos: Chuva de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Successive_Shots:_Sand_Drizzle
Descrição: A versão mais potente do Suna Shigure. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para dar banho no inimigo.


Daisan no Me ( Terceiro Olho )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Third_Eye
Descrição: Um ninjutsu peculiar de Gaara. Com o chakra, ele conecta um olho feito de areia para o seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece na areia olho o campo de visão. Este é verdadeiramente um terceiro olho para o utilizador. Gaara pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que podem se formar e se dispersar em qualquer local de comando. Ele também usa-lo quando dentro da sua esfera de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora.


Suna no Tama ( Esfera de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sphere_of_Sand
Descrição: Gaara envolve completamente com o seu próprio escudo de areia para aumentar ainda mais a sua guarda contra ataques. Ele então usa o Terceiro Olho para assistir adversários seus movimentos e de controle de areia que for necessário para combatê-las. Além de ser extremamente densa, essa esfera de areia podem formar espículas de sua superfície de lança qualquer suposto invasor. Ele também pode usar esse jutsu no ar, como fez ao lutar Deidara . Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em um de cauda Uma Shukaku . Com força suficiente, como o
Chidori , essa defesa pode ser quebrado através de.


Sabaku Sōtaisō
Rank:
 -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Desert_Layered_Imperial_Funeral
Descrição: Usando uma grande quantidade de sua areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que atua para aprisionar o alvo após a sua conclusão.


Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Itachi Ficha



Itachi Jutsus


Yasaka no Magatama

Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário preenchido de Susanoo, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra única circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta actua de forma semelhante ao de um shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente destina até sua colisão final. Itachi afirma que este é o mais forte sua técnica de longo alcance. O Yasakani não Magatama (八尺 ; Literalmente significa "Oito Jewel Shaku Curvo") é um dos três imperial Regalia of Japan (三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com o não Kusanagi Tsurugi ( ; Literalmente significa "Espada cortador de grama") eo Yata no Kagami ( ; Literalmente significa "Oito Espelho Span"). A forma do Magatama Yasaka, três tomoe unidos por uma única linha circular, faz lembrar o formulário preenchido do Sharingan, assim como o Selo Amaldiçoado do Céu..

Tsukuyomi(Deus da Lua)

 Quem usa: Itachi Uchiha e Uchiha Madara
'Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O ninja ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para Sasuke Uchiha como dizimou o Clã 

Bunshin Daibakuha (Clone da Grande Explosao)

Rank: A
 Descrição: Esta técnica é usada para criar um Kage Bunshin que pode ser detonado. Este clone parece um clone de sombra normal, o que permite ao usuário obter o clone perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar em boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques e táticas diversionistas múltiplos de disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais chances de ser eficaz.

Karasu Bunshin no Jutsu (烏分身の術)

Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone, projetando seu próprio chakra no sentido de dezenas de "gralhas". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que o normal Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam a ser capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersa, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele.

Kanashibari no Genjutsu(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)

 Quem usa: Orochimaru e Usuários do Sharingan Nível 3
'Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Magen • Kyouten Chiten(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)

 Quem usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Danzou e Uchiha Madara
 'Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3 e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Magen • Fukai Yasumi(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)

Quem usa: Itachi Uchiha, Kakashi Hatake , Tobi e Uchiha Madara, Usuários do Sharingan nível 3
 'Descrição: Quando estava entrando na Vila Oculta da Folha junto com Hoshigaki Kisame, Itachi Uchiha trocou um simples olhar com o ninja sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Hatake Kakashi também utilizou esse genjutsu, e derrubou 2 membros da ANBU ne pelos mesmos estarem tentando descobrir, o que era o Oiroke no Jutsu.

Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)

 Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Shisui Uchiha, Nagato.
'Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis, ou o Rinnegan para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,com um Fixar de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto a Hoshigaki Kisame. Madara Uchiha a usou para controlar a Kyuubi. Sasuke Uchiha usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. ao contrário da técnica de controlo do Shisui Uchiha o Kotoamatsukami que apenas pode voltar a ser usada uma década depois, esta é uma versão bem menos poderosa e logo pode ser usada com mais frequência. Nagato utilizou-se desta técnica, em combinação de uma espécie de bastão que ele colocou em seis corpos mortos, para poder controlá-los. Os animais invocado peo Pain Caminho dos Animais aparecem também com o Rinnegan, por estarem em controle desta técnica, eles também tem estacas de um material especifico encravadas em seus corpos, como os corpos de Pain. O Rinnegan é o estágio final do Sharingan, obtido apenas quando um Uchiha já despertou o Eien no Mangekyou Sharingan e adquire parte do Chakra de um Senju e, sendo o doujutsu mais avançado, ao utilizar o Seishi no Gen com ele, o Shinobi pode controlar até mesmo os mortos como Nagato faz.

Doujutsu • Kaen(Técnica Ocular • Chamas)

 Quem usa: Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Madara Uchiha, Sasuke Uchiha e Shisui Uchiha
'Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do ninja, fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu.

Doujutsu • Kuroyoume(Técnica Ocular • Sonho Negro)

 Quem usa: Itachi Uchiha, Shisui Uchiha, Madara Uchiha, Izuna Uchiha e Sasuke Uchiha
'Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do ninja, fazendo o chão embaixo do inimigo quebra e ele cair em um beco sem fundo causando muitas dores e o deixando atormentado e apavorado, em alguns casos pode matar.

Doujutsu • Kyoku(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Nota:Itachi Uchiha só utiliza este Genjutsu no Game "Naruto Shippuuden: Narutimate Accel e em Naruto Ultimate Ninja Storm".
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem.

Kanashibari no Jutsu(Jutsu de paralisação temporária)

 Quem usa: Yuuhi Kurenai, Itachi Uchiha, Anko e Senju Tsunade.
'Aparição: Senju Tsunade usa o jutsu nos irmãos Kin e Gin que escaparam da prisão.
Nota: Sua intensidade vai variar de acordo com o nível do usuário.
Nota²: Dependendo do usuário, pode ser usado em mais de uma pessoa.
Descrição: Um jutsu de contenção física, como se o oponente tivesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Faz com que o oponente fique paralisado, deixando-o desprevenido.

 Kokohi Tatakai(Técnica Ilusória da Confusão)

 Quem usa:Itachi Uchiha e Yuuhi Kurenai
'Aparição: Itachi Uchiha usa contra Deidara e Kurenai Yuuhi contra um ninja do Clã Kurama.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.Pode reverter genjutsus, mas sua variação Hana Nawanuke no Jutsu utilizada por Kurenai Yuuhi é melhor.

Kori Shinchuu no Jutsu(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)

 Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai, Madara Uchiha, Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha
'Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Tazuneru no Jutsu(Técnica do Interrogatório)

 Quem usa: Orochimaru, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Madara Uchiha, Yuuhi Kurenai, Tayuya, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Anbu.
'Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o ninja pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

Karasu no Genjutsu(Técnica Ilusória dos Corvos)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Descrição: Assim como Itachi Uchiha é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunai

Shinu no Genjutsu(Técnica Ilusória da Morte)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Nota³: Considerado um dos genjutsus mais poderosos de Itachi Uchiha esse genjutsu requer muito chakra e concentração, usado apenas por especialistas.
Descrição: Primeiro Itachi Uchiha faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso Itachi Uchiha passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente.

Yubi no Genjutsu(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)

Quem usa: Itachi Uchiha
'Nota: Essa técnica não é um doujutsu, porém o alvo deve olhar para o dedo do usuário.
Nota²: Itachi Uchiha desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois, nem mesmo eles, podem desfazê-lo .
Descrição: Itachi Uchiha com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Itachi Uchiha é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles(os inimigos devem olhar para o dedo de Itachi). Nesse Genjutsu Itachi Uchiha pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Itachi Uchiha possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)

Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1, 2 e 3.
Rank: D
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição:
Genjutsu próprio do Sharingan, quando o inimigo olha nos olhos de
Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o
corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta
ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este
Genjutsu pode ser mortal.

Doujutsu • Utakata(Técnica Ocular • Efêmero)

Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição:
Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a
técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de
Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-lo, e, em seguida,
tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono,
Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo
transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram-no
psicologicamente.

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)

Quem usa: Yoroi Akado, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição:
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo,
que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,
e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que
seja real, pode levar a morte.

Katon - Gouenkyuu(Elemento Fogo - Rugido da Esfera de Chamas)

Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para vídeo game Naruto: Ultimate Ninja 4.
Selos: Pássaro, Tigre
Descrição:
Itachi solta uma bola que mais parece um meteoro de fogo no inimigo que
causa uma enorme explosão, destruindo tudo a sua volta. Parecido com o
Goukakyuu no Jutsu, porém é muito maior e mais destrutivo.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)

Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais.

Ryuuka no Jutsu (Chama do Dragão)

Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição:
Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi,
o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o
caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)

Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo, e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime. Os corvos podem se transformar em
shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes.

Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)

Quem usa: Tenten, Naruto Uzumaki, Jiraya, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Itachi Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição:
Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices,
Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o
oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo.
Naruto Uzumaki pode invocar uma sequência de Kunais e shurikens com o
auxilio de um pergaminho. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui
em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha
Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de
selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente
Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta
contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça
de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma
espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida.
Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Tobirama Ficha


Tobirama Jutsus

Suiton: Suishouha (Elemento Água: Ondas Chocantes de Água)
Usuários: Senju Tobirama
Rank: -
Selos: Bater as mãos unindo-as
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.

Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Darui, Kakuzu e Suigetsu
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques .

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama.
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Raijin no Ken (Espada do Deus do Trovão)
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mangá 623

Graças a Deus na hora que cheguei no PC e fui olhar no site, o mangá já havia saído :3, tá muito foda, agora sabemos que Hashirama e Madara não eram como Naruto e Sasuke, Madara mostrava seus sentimentos de amizades à Hashirama, ao contrário de Sasuke que desprezava Naruto ¬¬'' ! Os 2 eram bem próximos e faziam planos pro futuro, já estavam fazendo planos de fundar uma "colônia", que viria a ser chamada de Konohagakure ! O ideal deles em principio era o mesmo, mas agora estou curioso pra saber  a rasão de Madara ter ficado desse jeito, pq antes ele queria basicamente a mesma coisa que Hashirama ! 


Veja o Mangá Online Aqui


segunda-feira, 4 de março de 2013

Obito Ficha(incompleta)


Obito Ficha

Uchiha Kaenjin (うちは火炎陣)
Rank: -
Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrico envolvente de uma localização de sua escolha, protegendo nada contido e queima o que vem em contacto com o exterior da barreira.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica de Madara Uchiha que veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".

Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.

Katon: Housenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são liberadas voando de forma imprevisível para agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma corda com chakra, evitar assim todas elas é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Fire Release: Blast Wave Wild Dance
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassada dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca de uma corrente contínua de chamas. Por, em seguida, combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui , que resulta na criação de um vórtice maciça de fogo que forma uma espiral progressivamente para fora, como é propulsionado para a frente a alta velocidade.

Mokuton Sashiki no Jutsu (Lançamento Madeira: Técnica Piercing)
Rank: -
Descrição: A técnicas altamente versáteis através do qual o usuário converte parte de seu corpo para ramos de madeira. Estes ramos podem então ser usados ofensivamente multiplicando e estendendo-as, em seguida, penetra oponentes com eles. Ele também pode ser usado para criar armas de curto alcance como improvisado "espadas", ou mais em abobadado oponentes como um projéctil de longo alcance, que pode então ser manipulada remotamente a crescer ainda mais. Também parece ter uso em uma escala ainda maior como Obito foi capaz de criar gigantes ramos que foram usados para esmagar o inimigo entre.

Kuchiyose: Gedou Mazou
Rank: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.

Kuchiyose Pein Rikudou ou Kuchiyose Rikkudou No Samsara
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.

Tadikaru Jigyaku Tensei
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas
semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.

Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários: Nagato e Pain, Tobi(mangá apenas)
Rank: S
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo de um alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou esta técnica principalmente através do caminho humano.


Jikūkan Idō (時空間移動)
Rank: -
Descrição: Tobi técnica de migração Espaço-Tempo, que é originado em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável.
Quando observados, notou-se que chakra Tobi seria sem deixar rasto quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano do adversário. De acordo com Tobi, ele pode localizar qualquer um e se teleportar para eles, como ele encontrou o Taka grupo enquanto estavam viajando para Konohagakure, bem como Namikaze Minato, que ele mesmo tinha teleportado longe de Tobi.
Kakashi Hatake compara esta técnica de características de vôo do Minato Técnica Deus do Trovão, como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão de Tobi parece ser muito mais versátil. Durante sua luta com Tobi, Minato-se notar em como a técnica foi melhor que o dele. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Similar ao Mangekyou Sharingan Kakashi técnica de Kamui, Tobi também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a mesma padronização de roda, centrada sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, ambos visivelmente desenho para dentro alvo e forma de distorcer o seu até que desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Tobi para fazer contato físico com seus oponentes, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando exibido, a dimensão separada parece ser em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Ele foi originalmente assumiu que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Tobi em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas intangível de prejudicar ataque e física. Essa opinião no entanto, mostrou-se incorreta, como Tobi vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Tobi é que só pode permanecer intangíveis por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangível, a fim de se transportar. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo também é aumentada pelo tamanho da massa que pretende transportar. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que ele faz para outros objetos. Ele também aparentemente tem a capacidade de fazer tudo o que ele está tocando no momento, intangível também. Embora incapaz de estabelecer contato físico, Tobi pode usar cadeias chakra enquanto intangíveis.