sábado, 14 de julho de 2012

Meus Animes Foda : É isso que ...

 "É isso o que acontece quando você ultrapassa o Sharingan..."

Corrigindo : "É isso o que acontece quando você alcança o poder de um Deus" 


































Madara Foda

Meus Animes Foda : Tutorial, como colocar vídeo do YouTube no Blogger

NOTA : Okay, sei que esse post não tem nada haver com o Blog, mas como me vi em uma dificuldade enorme de colocar um vídeo do YouTube no Blogger então decidi fazer esse tutorial . 


Tutorial : 

Primeiro vá no YouTube, vá no vídeo que você deseja colocar, clique com o botão direito do Mouse e clique em "copiar código de incorporação", como mostra a imagem abaixo :


























Pronto o código HTML já foi copiado, depois no seu Post (postagem no Blogger), clique em "HTML" que fico loga ao lado do botão "Escrever", irá aparecer o conteúdo de seu post em HTML, depois é só colar o código que foi copiado do seu vídeo no fim do post, mas tem que ser bem no fim mesmo, para não ter problemas depois que você postar, depois de feito isso, pronto, o video já pode ser visto ! 

Meus Animes Foda : Víde...

Senju Hashirama VS Uchiha Madara


Meus Animes Foda : 500 Views

Hoje o Blog alcançou 500 Views, :), pouco mas em comparação com meus outros Blogs, já é muito ! 



Meus Animes Foda : Yamato Dados

Aguns dados de Yamato : 




ImagesCASDQWNY.jpgYamato é um membro da ANBU de Konoha, e um jovem par de Kakashi Hatake. Ele é apresentado como um
líder temporário do time Kakashi, mas desde então tem continuado a trabalhar com a equipe. "Yamato"é na verdade um codinome dado a ele por Tsunade para efeitos de adesão para o Time Kakashi. Enquanto Kakashi ainda estava na ANBU, seu codinome era Tenzo. Kakashi às vezes ainda lhe chama de Tenzo, embora Yamato prefira seu novo nome. Seu nome verdadeiro é Tenzou.

Habilidades

Como um membro da ANBU, Yamato é altamente proficiente em várias áreas de combate shinobi, incluindo monitoramento e interceptação. Durante seu teste de habilidades de sua nova equipe, ele demonstrou grande habilidade em taijutsu, e o uso inteligente de tática diversionista. Além disso, graças à sua formação como um ANBU, Yamato tem instintos aguçados no campo de batalha, permitindo-lhe reagir rapidamente a ameaças.
Técnicas elementais de MadeiraEditar
Compartilhando o mesmo DNA que o Primeiro Hokage, Yamato possui a assinatura da Kekkei Genkai do Primeiro Hokage. Esta kekkei genkai lhe permite combinar a Terra de lançamento em sua mão direita e liberação de água na mão esquerda para criar árvores. Essas árvores podem ser cultivadas, não só da terra e da flora pré-existente, mas a partir de seu próprio corpo, assim, transformar as células reais em uma forma de vida diferente. Ele também provou ser hábil com água individual e jutsu da Terra.
Além de técnicas simples de ligação, Yamato demonstrou múltiplos usos exclusivos de madeira . Um exemplo é a sua transformação especial conhecida como Estilo Madeira: Transformação, em que Yamato cobre o corpo todo com uma imitação de madeira ao invés de usar uma ilusão para mascarar a sua aparência. Talvez a técnica mais utilizada é o Mokuton Bunshin, um clone dele feito com madeira produzida a partir de seu corpo. Porque eles compartilham as mesmas células, Yamato é capaz de controlar a sua localização, se comunicar com ele a longas distâncias, e absorver toda a informação que recolheu colocando a mão sobre ele. Yamato também pode usar uma variante forma de semente para essa técnica, que opera da mesma maneira. Por isso, ele é capaz de monitorar qualquer pessoa que planta as sementes pela sua resposta ao seu chakra. A menor utilização de batalha orientada de sua kekkei genkai é a capacidade de Yamato para gerar estruturas de madeira quase que instantaneamente, o que ele faz uso de por seu Mokuton: Quatro Pilares da prisão, uma gaiola grande usada para conter os presos e intimidar os subordinados rebeldes,e Mokuton:Quatro Pilares de Casa,uma casa que pode ser feita instantaneamente.No entanto, como a técnica não era originalmente sua, Yamato percebeu que ele não pode usar as técnicas de madeira para o seu pleno potencial, resultando em seu pleno poder em comparação ao de Hashirama Senju. 

Imagem : 

clique pra ampliar


Meus Animes Foda : Akatsuki ...

Akatsuki 



Akatsuki (, Amanhecer) é uma organização de criminosos de Rank-S. Todos os membros são criminosos que deixaram suas vilas e se juntaram a tal organização. Um dos objetivos da Akatsuki, é poder realizar um plano para dominar o mundo shinobi. A organização apareceu na Fase Clássica, mas só teve um papel importante na Fase Shippuuden. O fundador da Akatsuki foi Yahiko(que foi incentivado por Tobi) e,desde da morte de Yahiko,Pain foi o líder da Akatsuki(apesar de receber ordens de Tobi).



Geral

Akatsuki é uma ampla organização cujo os membros são poderosíssimos e considerados Nukenins Rank-S. Seus numerosos agentes estão ativos em muitos vilarejos ao redor do mundo. Esses agentes são membros individuais, exemplos: Sasori tem um número de agentes em um estado de controle de mente, e assim usá-los como espiões. Kakuzu por outro lado, possui um grupo de pessoas que pagam suas fianças para fazer o serviço.
Os membros da Akatsuki podem realizar reuniões em que os membros ausentes possam aparecer presentes como uma projeção. Na Fase Shippuuden, estas reuniões ocorrem com mais freqüências, devido à sua maior aparição em tal Fase.

Akatsuki possui dez membros. Não há nenhum critério conhecido para se juntar à organização, mas para se unir a Akatsuki, o ninja deve ser criminoso de Rank S e ser uma das pessoas mais procuradas da sua vila.

Os membros da Akatsuki, basicamente, trabalham em duplas. As duplas são criadas com as habilidades especiais e talentos individuais para obter um ótimo resultado no trabalho dos dois membros. A dupla da imortalidade, Kakuzu e Hidan, por exemplo, uma vantagem é a habilidade de Kakuzu usar elementos diferentes. É interessante contrastar os diversos parceiros: a calma de Itachi Uchiha e o pesado Kisame Hoshigaki , o religioso Hidan e o materialista Kakuzu. Muitas duplas não são tão opostas de tal forma que esses são. Quanto as duplas, podemos excluir Zetsu, já que ele trabalha sozinho. Quando um parceiro morre, ele trabalha sozinho, até que seja atribuído um novo membro para trabalhar com ele. Membros desenvolvem um tipo de relacionamento com seus parceiros, que cria um sentimento de lealdade entre esses. No entanto, os membros não se preocupam com o destino de seus parceiros, seu interesse é simplesmente saber se ele era forte suficiente para matá-lo.
De acordo com as palavras de A, o Quarto Raikage, a Akatsuki possivelmente foi criada em Kirigakure.

Vestuário

Todos os membros da Akatsuki usam a mesma roupa: um casaco longo e preto com nuvens vermelhas e um interior vermelho, e usam um tipo de colar. Além disso, todos os membros possuem unhas pintadas de roxo nas mãos e nos pés. Quando eles vão em uma grande missão, eles usam chapéus de palha japoneses com um pequeno sino e fitas penduradas, para esconder o rosto. Eles ainda usam as bandanas das suas aldeias de origem, com um risco no símbolo da aldeia, para mostrar que esses são criminosos fugitivos.
Cada membro da Akatsuki usa um anel único e exclusivo, e nenhum membro usa o anel de outro membro. No total, existem dez anéis, e cada um tem um significado especial. Quando Orochimaru saiu da organização, levou o anel e não foi substituído desde então. Cada anel contém um kanji. As informações sobre os anéis estão abaixo:
0
Rei
ZeroNenhumPolegar
direito
Pein (Nagato)Ame (Chuva)
1
Sei
AzulSeiryuuIndicador direitoDeidaraIwa (Pedra)
2
Haku
BrancoByakkoMédio
direito
KonanAme (Chuva)
3
Shu
VermelhoSuzakuAnular
direito
Itachi UchihaKonoha (Folha)
4
Kai
JavaliGenbuMínimo
direito
ZetsuKusa (Grama)
5
Sora
CéuKuuchinMínimo esquerdoOrochimaruKonoha (Folha)
6
Nan
SulNanjuAnular esquerdo
Kisame Hoshigake
Kiri (Névoa)
7
Kita
NorteHokutoMédio esquerdoKakuzuAme (Chuva)
8
San
TrêsSantaiIndicador esquerdoHidanYuga (Fontes Termais)
9
Tama
EsferaTamaPolegar esquerdoTobi
Sasori
Konoha (Folha)
Suna (Areia)



Membros da Akatsuki

Konan                Sasori   
Tobi                    Kisame
Deidara                 Itachi    
Hidan                   Pain/Nagato     
Kakuzu              Zetsu   
Duplas: 
Pain (Pein) e Konan   -     Orochimaru e Sasori ( antes do Orochimaru deixar a Akatsuki)
Itachi e Kisame Sasori e Deidara (após Orochimaru deixar a Akatsuki)
Hidan e Kakuzu          -       Deidara e Tobi
Zetsu (que trabalha sozinho)

Alianças 
Time Hebi/Taka
O Time Taka fez uma aliança com a Akatsuki, depois que Sasuke teve como objetivo destruir Konoha. O Bijuu mandado para o Time Taka capturar foi o Hachibi.e eles quase conseguiram
Times Editar

Times 

As equipes da Akatsuki sao colocadas em duplas mais Zetsu não tem um par para fazer dupla já que ele pode se dividir em dois.


Kakuzu e Hidan

Superior : Kakuzu
Alvo(s) : Nibi (selado) , Kyuubi no Youko (falha)
Um rebelde ainda, sem dúvida a equipe mais eficaz, uma equipe que parecia imparável, quando juntos, algo que Shikamaru comentou sobre a necessidade de separar a dupla.Pain decidiu colocar os dois juntos por causa de suas habilidades únicas. Hidan não poderia ser morto como resultado do sucesso por que Kakuzu sempre matava seus companheiros.Portanto, Kakuzu poderia perder as estribeiras e não se preocupar com o bem-estar de Hidan . Eles se referem a si mesmos como "Combo Imortal" (不死 コンビ, Fushi Konbi), por causa de seus próprios métodos de evitar a morte.Kisame brincando refere a eles como "Irmãos Zumbi" (ゾンビコンビ, Zonbi Konbi).
Eles mostraram as mais hostilidade em relação uns aos outros devido a um conflito de interesses; Kakuzu viu os rituais e as crenças da religião de Hidan a ser um desperdício de tempo, em quanto Hidan viu a vontade Kakuzu para fazer as coisas blasfemas e sua ganância a ser insuportável, e não mencionar que o trabalho de Kakuzu 


Pain e Konan :

Superior : Pain
Alvo(s) : Rokubi (selado) , Kyuubi no Youko (falha)
Uma equipe que funcionou muito bem uns com os outros, como evidenciado pela lealdade de Konan com o Pain.Atuando como líder da Akatsuki, Pain dirigiu o descanso da organização às suas respectivas metas, sua mais interação direta com os outros membros estava usando o Fūinjutsu: Genryū Kyū Fūjin.Além disso, Pain era o líder de Amegakure, e usou a aldeia como uma espécie de quartel-general para Akatsuki, Konan atuou como uma sub-lider da akatsuki.



Orochimaru e Sasori


Superior : Sasori
Alvo (s) : Há uma teoria que diz que foram os dois que capturaram o Shichibi.
Sasori alegou que ele e Orochimaru trabalhou bem em conjunto durante sua parceria. No entanto, quando Orochimaru saiu da Akatsuki após sua fracassada tentativa de roubo do corpo de Itachi, Sasori desenvolveu um rancor contra seu ex-parceiro.


Deidara e Sasori
Alvo (s) : Ichibi no Shukaku (selado) , Kyuubi no Youko (falha)
Formado por dois artistas da Akatsuki, Sasori e Deidara funcionavam bem em dupla na maioria das vezes, mais as vezes brigavam por causa das duas artes.Sasori acreditava toda a arte deveria ser mantido permanente, tais como suas marionetes, enquanto Deidara achava que arte era ser instantânea, em seguida, desaparecia para sempre, como o seu Kibaku Nendo.Ironicamente, porém, Sasori estava impaciente e gostava de terminar as coisas rapidamente, enquanto Deidara gostava de tomar seu tempo. Sasori também tinha uma rede de espiões que ele manipulou (sob a forma de controle da mente) para ajudar Akatsuki nos seus assuntos.Deidara era um ex-terrorista bombista de locação que mais tarde foi recrutado por Itachi.Curiosamente, ambos os membros desta equipe tomaram a decisão consciente de morrer, Sasori, permitindo-se a ser empalado por réplicas de marionetes de seus pais e Deidara se explodindo, tentando matar Sasuke Uchiha e tornando-se arte.


Deidara e Tobi


Superior : Deidara
Alvo (s) : Sanbi (selado)
Formado após a morte de Sasori, Tobi foi introduzido como seu substituto facilmente encontrado.Apesar da ânsia de Tobi de agradar o seu "senpai", sua atitude infantil era visto como um incómodo para as expectativas de Deidara da organização. Deidara também tenta proteger Tobi embora esta última normalmente aborrece-lo com a sua personalidade alegre.Os dois formam uma boa dupla em luta, como mostra quando Deidara luta com Sasuke Uchiha e Tobi o ajuda com armadilhas por debaixo do chão.


Itachi Uchiha e Hoshikagi KisameHoshigaki Kisame


Superior : Itachi
Alvo (s) : Kyuubi no Youko (falha),Yonbi (selado), Hachibi (Depois da morte de Itachi, Kisame falha)
Foi uma equipe que funciono bem e foi muito eficaz.A dupla completou quase todos as missões que Pain o mandou fazer com poucos problemas com a Kyuubi no Youko foi a unica missão que falharam .Itachi trabalha como agente duplo mas não esta na missão propositamente .Diferentemente da maioria das outras duplas da Akatsuki os dois se dão bem .Quando nao estavam em combate conversavam casualmente .Em sua batalha contra Killer Bee Kisame falhou em captura o Hachibi.No entanto esse mais tarde mostra que foi apenas uma manobra planejada por Tobi .Mas antes disso Kisame foi capaz de capturar o Yonbi.










Meus Animes Foda : Melhores m...

Melhores músicas de abertura de Naruto Shippuden


Hotaru no Hikari

Blue Bird

São essas, clique no link e faça o Download ! :)



Meus Animes Foda : Olhos de ...

Olá, agora vou postar os olhos de alguns dos inúmeros personagens de Naruto ! Incluindo alguns dos capangas do Orochimaru, e outros como : Madara, Sasuke, Itachi, Kakashi etc.




































Os que mais gostei foram os Doujutsus, Claro ! u.u

Meus Animes Foda : Madara, fotos

Eu tava olhando uma página no Facebook que tinha várias fotos do Madara que eu nunca nem tinha visto, então aqui estão ! :)


Clique pra Anpliar ! 





































Tem outros mas não vou postar ! kk

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meus Animes Foda : saiu o mangá 593

Olá, como vocês sabem toda semana um episódio do mangá de Naruto é lançado, mas às vezes não são lançados, mas ontem foi lançado o episódio 593, muito massa ! :)


Links para Download : 
Mediafire  4.19 MB (rar.)
Sharex   4.19 MB (rar.) 


terça-feira, 10 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Kakashi Dados

Alguns dados sobre Kakashi Hatake : 


Kakashi Hatake é conhecido como "Ninja Copiador" por ter copiado mais de mil jutsus. Ele já foi sensei de alguns grupos de Gennin's recém-saídos da academia, mas até o início da série nunca passou nenhum deles.
Quando virou Jounnin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Obito Uchiha e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la.Mas Obito Uchiha briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rintire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia ... Continua 


Meus Animes Foda : O ninja que pode ...

O ninja que pode alcançar o "Deus" Madara (kkkkk, LOL)

Então, vimos que Sasuke, já alcançou uma diversidade de Jutsus a partir de seu Doujutsu o Sharingan :  Amaterasu, Susano'o, e até mesmo conseguiu evoluir o Mangekyou Sharingan para   Fuumetsu Mangekyou Sharingan (feito que só madara havia conseguido) .
Então será possível que ele alcance Madara ? A resposta veremos em um futuro distante, 
mas a resposta é meio que óbvia.
Claro que ele o alcançará, poderá até ultrapassá-lo, mas tudo depende do tão idolatrado Doujutsu que Rikudou Sennin possuia, o Rinnegan. Todos nós já sabemos que o Rinnegan é uma "evolução" do Sharingan, também sabemos que Madara o adquiriu quando absorveu Chakra de Hashirama Senju (que veio a se tornar o 1° Hokage), durante a incrível batalha que travaram. Então Sasuke só precisa sugar Chakra Senju e pronto, Rinnegan. Acho que não, apenas Yamato, Naruto e Tsunade (5° Hokage, e neta de Hashirama) tem Chakra Senju, então não será uma tarefa fácil para ele. Ficamos na espectativa. 

Sasuke com Rinnegan

Meus Animes Foda : Animes que fizeram Histórias

Bateu uma saudade de uns animes que via pela infância na TV Globinho ! :) 

Digimon


























Dragon Ball Z  :



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Naruto Wallpaper

Eu estava pesquisando umas fotos para colocar como Plano de Fundo do meu Blog, daí encontrei em um siote vários Wallpapers de naruto, vejam logo abaixo  ! :)

































Tenho muitos outros, mas acho melhor não postar, vou postar à medida que eu for trocando o Plano de Fundo do Blog ! :) 


domingo, 8 de julho de 2012

Morri de rir, Jutsu Secreto da Aldeia da folha

Jutsu Secreto da Aldeia da folha










Mil Anos de Dor ! 

MURRI de rir ! kkkkkkkkkkkkkkkkk



Meus Animes Foda : Synchros

Agora irei mostrar para vocês os  monstros Synchros que eu acho mais foda.








Carta Foda do Dia : Shooting Quasar Dragon

Eu estava vasculhando Decks Synchro na net, daí vi uma lista na Wikia que mostrava um link para esta carta, daí eu visitei esse link, tipo, quando eu vi ... quase morro, cara eu preciso imediatamente de um Deck Synchro com esse monstro. :( . O monstro é completamente invencível, o ataque e defesa dele são 4000/4000, e um efeito devastador faz desse monstro quase invencível.

Logo abaixo os Dados do Monstrão :

Atributo : 



Nível : 12

ATK/DEF : 4000/4000

Efeito : 

1 Monstro Synchro Tuner + 2 Monstros Synchro Não-Tuner
Esta carta não pode ser Special Summon exceto por Synchro Summon. Esta carta pode atacar um número de vezes durante a Battle Phase igual ao número de monstros Não-Tuner usados como Monstros Materiais de Synchro. Uma vez por turno, você pode negar a ativação e o efeito de uma Carta Mágica, Armadilha ou Efeito de Monstro e destruí-la. Quando esta carta sai do campo, você pode Special Summon 1 "Shooting Star Dragon" do seu Extra Deck.

Imagem da carta : 





Meus Animes Foda : Nagato Jutsus


Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor)

Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato

Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo dos Demônios).



 Gedō • Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Quem usa: Nagato junto com o Gedou, Eremita dos Seis Caminhos
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto.Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto.Nagato morre após usar este jutsu mas deixa os seus sonhos e os sonhos de Yahiko confiados a outra criança da profecia, Uzumaki Naruto



. Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-loDescrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa. 





Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos

Nota: É a tecnica Suprema de Pain

Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.Nota[4]: È um kinjutsu.Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

 
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis CaminhosRank: -Selos: OvelhaDescrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida. 

Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal)Quem usa: Pein Círculo do InfernoRank: -Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano. Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.

Naraku Kinshou Tensei

(Ressurreição Infernal) Quem usa: Pain Círculo do InfernoNota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

 Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)

Quem usa: Pain Círculo dos Homens

Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

 Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)

Quem usa: Nagato

Descricão: Provavelmente a Principal Técnica do Rin'negan, como mostrado no episódio 133 Shippuden quando Jiraya foi atingido por uma lança, os olhos do Rin'negan apareceram em sua mente de forma que houvesse alguma influência, ja no mangá 444 isso foi confirmado, quando Naruto foi atingido por uma lança do corpo original de Nagato, ele disse Naruto estar agora sendo controlado por ele estando perto demais de seu corpo original, dessa forma Nagato controla seus 6 corpos (Pain) colocando diversas lanças em seus corpos para assim controla-los a longas distâncias.


 Shinra Tensei (Punição Divina)


Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos

Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.

Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu

Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo

Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos. 

Rikudou no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)

Quem usa: Nagato/Pain

Descrição: Após usar Nanchou Chakra Joutouhei Nagato/Pain pode usar esse jutsu para trazer seus outros corpos para a luta, como mostrado no epidódio 132 Shippuden em forma de um Kuchiyose por Pain Circulo das Bestas

Meus Animes Foda : Madara Jutsus

Olá galera ligada no Blog, como vocês sabem o "Deus" Madara está em seu auge no Mangá, sendo visto até então como o ninja mais forte de Naruto. Okay, mas até agora ele não mostrou todo seu poder, não é ??! Então irei  postar os Justsus dele, espero que gostem ,se algum jutsu estiver errado ou estiver faltando, pode avisar ! 




Fuuin • Doujutsu (Técnica Ocular • Selamento)Quem usa: Uchiha Madara.Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e, se o inimigo estiver com um Doujutsu ativado, o Doujutsu é selado, isto é, ele nao podera usar o Doujutsu ate o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan liberar o Shinobi (Ninja) inimigo do selo.


Kai • Doujutsu (Técnica Ocular • Libertação)Quem usa: Uchiha Madara.Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e o libera do selo que paraliza seu Doujutsu.


Tsukiyomi (Deus da Lua)Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Madara (possivelmente) e Uchiha SasukeDescrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.


Izanami (Deusa Mãe)Quem usa: Uchiha MadaraNota: É uma das Grandes Técnicas do Fumetsu Mangekyou Sharingan. Nota²: Izanami de acordo com a mitologia xintoísta é mãe das deusas Tsukiyomi e Amaterasu e do deus Susano'o.Descrição: O Shinobi (Ninja) olha nos olhos do usuário do Fumetsu Mangekyou Sharingan, fazendo com que o inimigo caia em um Genjutsu Eterno, semelhante ao proporcionado pelo selamento utilizado pela lâmina da Totsuka no Tsurugi do Susano'o de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.


Doujutsu • Ayatsuri no Karada Tensei (Técnica Ocular • Controle de Corpo e Alma)

Quem usa: Uchiha Madara. Nota: Só é nescessario o adversario olhar para o Shinobi (Ninja) Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo fitando os olhos do usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan automaticamente fica impossibilitado de fazer qualquer movimento voluntario como pensar e se movimentar, e nisso, o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o oponente.Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.Doujutsu • Kyokujitsu (Técnica Ocular • Sol Nascente)
Quem usa: Usuários do Amaterasu
Nota: É um Hijutsu. Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.


Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca


Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara . Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara . Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre. Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.


'Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita, Sarutobi Asuma e Uchiha Madara . Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.


Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko . Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre . Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar  Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan (Técnica Secreta de Madeira: Nascimento da Floresta Densa)O usuário invoca uma floresta gigante, prendendo seus inimigos dentro dela. As árvores crescem num tamanho absurdo.


Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu (Elemento da Madeira: Técnica do Clone de Madeira)Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original


Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu (Elemento da Madeira: Barreira Grilhões de Madeira)O usuário cria uma barreira de raízes altamente resistentes.Mokuton: Shichuurou no Jutsu (Elemento da Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares)O usuário cria uma prisão de madeira muito resistente.


Tajuu Mokuton BunshinQuem usa: Uchiha Madara, Senju Hashirama . Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão massa do Mokuton Bunshin em que o utilizador faz o cloneselo de mão-orientado e em seguida, com a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira.