sábado, 7 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Qual deus Grego...

HEHÊ, eu estava de bobeira no Facebook e vi uma página (Nerds e Otakus) que postou um aplicativo que diz "Qual Deus Grego Existe Dentro de Você ", então decidi dá uma olhada, e adivinhem qual Deus Grego o aplicativo me deu ... O Deus Grego Apolo ! kkkk tô podendo, vejam logo abaixo a imagem e os dados do Deus. :)




Meus Animes Foda :Quem matou Madara ?

Okay, já faz muito tempo que sabemos que Hashirama Senju (1° Hokage) não matou Madara, e depois que ele absorveu Chakra do Hashirama nessa luta, adquiriu o Rinnegan. Até aí tudo bem, mas se O Madara sobreviveu à luta e alcançou seu "auge" depois que adquiriu o Rinnegan, quem foi que matou o Madara ? Que ninja teria tal poder ? Se nem os 5 Kages são páreo ao Madara, como alguém pode ofuscar o poder de um "Deus" ? 

Se alguém souber, comenta aí ! :)



Meus Animes Foda : Meus Episódios favoritos

Hoje decidi que irei postar todos os meus episódios preferidos, então vamos lá, o primeiro será, Naruto VS Pain : 


Episódio 167 - Chibaku Tensei 
Uploaded 74.22 MB
Uploading 74.22 MB
DepositFiles 74.22 MB

Episódio 168 - O Quarto Hokage
Uploaded  67.73 MB
Uploading 67.73 MB
DepositFiles 67.73 MB

Episódio 169 - Os dois Pupilos
Uploaded  67.79 MB
Uploading  67.79 MB
DepositFiles  67.79 MB

Por Enquanto é só, mas depois irei postar os episódios anteriores dessa luta ! :)








Meus Animes Foda : A pergunta que não quer calar

Como vocês viram nesses últimos mangás, está comprovado que Tobi não é Madara, mas porque toda essa farça, foi apenas para provocar a Gerra ? 
E a pergunta que não quer calar é : 


Se Tobi não é Madara, então quem é ? 

Deixem seus comentários, destacando suas opiniões ! :)




sexta-feira, 6 de julho de 2012

Naruto Download, Episódio 269 - A Palavra Tabu

Como eu havia dito antes, vou postar os links para download dos episódios que são lançados semanalmente, confiram os links logo abaixo : 


Naruto Shippuden Episódio 269 - A Palavra Tabu
Mediafire 47.2 MB (RMVB)
DepositFiles 47.21 MB (RMVB)
Uploaded 47.21 MB (RMVB)
Sharex 49.50 MB (RMVB)
BitShare 42.2 MB (RMVB)
iFile 47.21 MB (RMVB)















Fonte : Naruto Project , não deixem de visitar ! :)

Bom Anime

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meus Animes Foda : BOMBA! ZENMAINES SUPER!!!!!


Fujam para as colinas, deu a louca na Konami! A carta mais cobiçada dos últimos tempos vai sair Super Rara e nas duas Tins ainda por cima.
HEROIC CHAMPION TIN
_____
- 1 Secret Rare: Heroic Champion – Excalibur
- 1 Super Rare: Blizzard Princess
- 1 Super Rare: Wind-Up Zenmaines
- 1 Super Rare: ???
- 1 Super Rare: ???
__________
DOLKKA TIN
_____
- 1 Secret Rare: Evolzar Dolkka
- 1 Super Rare: Dark Highlander
- 1 Super Rare: Wind-Up Zenmaines
- 1 Super Rare: ???
- 1 Super Rare: ???
_________
Fonte: Hora do Duelo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Continuação dos Posts

Hoje, como vocês viram, eu postei algumas coisas sobre cartas do Yu-Gi-Oh, e uma delas é “Que Po*@# de carta é essa ?“ que tirei no Blog Hoda do Duelo , eu sinceramente achei bem legal e engraçados os posts do Blog, daí decidi fazer o mesmo, mas sem cópias . Começando amanhã, espero que gostem ! :)

Meus Animes Foda : Top 10 Cards



Esse Hora do Duelo me mata de rir ! 

__________
Dae pessoal, não sei se os meus leitores ainda continuam comigo e se não estiverem eu realmente vou entender pois o Hora do Duelo está bem abandonado ultimamente. Infelizmente algumas coisas mudam na vida da gente, mudam as prioridades ( não só no TCG na vida tbm ) e algumas coisas ficam de lado, peço desculpas pelo desleixo com o Blog e espero que vocês ainda estejam ai meus amigos!!! Bom, chega de mimimi, não se fala em outra coisa no TCG e um deck conquistou rapidamente os jogadores do Card Game, estamos falando do CHAOS DRAGON!!! Os fatores para o BUM desse deck no TCG são vários, vou citar apenas alguns, o deck é forte, competitivorápido e MUITO LOKO! ( eu mesmo me rendi ao deck e abandonei meus Heroes ). A seu favor também temos o fato de que os Dragões sempre foram queridinhos do público, isso graças ao KAIBA e seus 3 Dragões Brancos de Olhos Azuis!!! Como tá todo mundo usando esse deck, vamos listar 10 maneiras de foder ele kkk ( mas que merda mono, tu vai tá se ferrando também ), fiquem abaixo mais um Top 10!
__________
10° Lugar: Dragon Capture Jar
Meu Deus! Como ninguém nunca pensou em usar isso? O próprio nome diz tudo, jarro de captura de Dragões! Sou obrigado a ganhar um YCS usando essa carta para ela bombar…..
JUUUUUUUUUUUUUUURA! kkk..mas sério! No Anime ela era muito fodona, para quem não lembra vejam o efeito:
Efeito: Durante sua Main Phase, essa carta pode ser ativada da sua MÃO! Após a ativação, você pode Special Summon essa carta como um Effect Monster (Pyro-Type / FIRE / Level 2 / Atk 100 / Def 200 ) . Enquanto essa carta está virada para cima no campo, todos os Dragon-Type Monsters são removidos de jogo. Aumente a DEF dessa carta igual ao total da DEF de todos os monstros removidos de jogo por esse efeito enquanto essa carta for tratada como um monstro de efeito.
Nem mudaram o efeito quase..HAHAHAHA, claro que isso é uma zoação povo, essa carta é uma merda! Vamos começar a falar sério nesse Top 10 então.
____________
9° Lugar: Smashing Ground
Bom, Smashing Ground é aquele tipo de carta que tá no Side para ser usada contra diversos tipos de deck, as vezes até em Main Deck aparece. Contra Chaos Dragon o simples fato de ter duzentos monstros em campo e você conseguir destruir um REDMD já fica no lucro, agora se tiver apenas um Lightpulsar fodeu kkkk
__________
8° Lugar: Dimensional Fissure
Quer ferrar um deck de Chaos Dragon? Use Dimensional Fissure! Com isso, o oponente não poderá ativar cartas como Charge of the Light Brigade e nem efeito de cartas como Card Trooper, além de não sobrar nenhum monstro no Grave para funcionar a estratégia do deck. Mas se ela é tão boa Mono, porque ficou apenas com o Oitavo Lugar? Simples, Lyla, Lightsworn Sorceress! Não temos MST no deck mas 3 cópias de Lyla no Main tiram Dimensional Fissure facinho facinho de campo. Ainda assim é uma baita encomodação para o deck.
________
7° Lugar: Bottomless Trap Hole
Porque o deck de Chaos Dragon detona tudo por onde passa? Por que é muito swarm em campo e nem que o cara tenha 3 a 4 Traps setadas consegue segurar. O que eu vejo acontecer muito é o jogador pagar 2 Solemn Warning, perder 4000 pontos de vida numa tentativa frustada de acabar com as jogadas e ainda assim o deck Chaos Dragon manipular o Grave e baixar mais monstros atacando e assim finalizando o duelo facilmente. O que eu faria sem pensar era tirar Solemn Warning do Main Deck e colocar Removal Cards como Bottomless Trap Hole e Dimensional Prison, com isso limitamos o grave para a Special dos Dragons e dos Chaos Monsters.
________
6° Lugar: Kycoo, the Ghost Destroyer
Excelente contra qualquer Chaos Deck, Kycoo não poderia ficar de fora desse Top 10. O problema aqui é você causar dano com ele para remover duas cartas já que os dragões são todos bombados com mais de 2000 de ATK, exceto Wyvern, mas esse ainda pode vir acompanhado de um Honest!!! Mas o simples fato de Kycoo estar face-up no campo já dificulta muito as jogadas do oponente pois trava toda a estratégia já que monstros não podem ser removidos do cemitério. Com isso inutilizamos Eclipse Wyvern, Darkflare Dragon, Lightpulsar Dragon, Chaos Sorcerer, Dark Armed Dragon e BLS!!! Fazer o Kycoo entrar em campo é fácil, já que a base Chaos Dragon não utiliza Traps, dificil é manter ele em campo pois a pancada vem de todos os lados!
_____
5° Lugar: D.D Crow
D.D Crow fica na frente de Kycoo pelo fator que eu acho muito importante e sempre destaco nas minhas estratégias, o elemento SURPRESA!! Você ferrar uma estratégia do oponente com Kycoo virado para cima no campo dá tempo para que o oponente segure a jogada e se prepare para dar o bote de uma vez só! Enquanto com D.D Crow, você espera o momento exato em que ele vai gastar todas as suas fichas num possível OTK e estraga a festa de vez!!! Só não vá usar em um Eclipse Wyvern neh meu caro? kkk
_______
4° Soul Release
Soul Release! Essa é aquela carta que quando ativada as pessoas em volta gritam..UUUUUUUUUUUH!!! Como num jogo de futebol quando o jogador faz aquele drible fodástico no adversário, e não é pra menos levar um Soul Release no cemitério e conseguir virar o jogo é uma tarefa árdua. O jogo é todo no cemitério e deixar o oponente com cartas mortas e pesadas na mão é fim de jogo na certa!
________
3° Lugar: Steelswarm Roach
Steelswarm Roach era um XYZ Monster que estava meio abandonado no EXTRA DECK! Ele estava ali para aquela situação em que ele fosse realmente necessário..o ruim é que essa situação nunca chegava já que seu ponto forte foi na era SYNCHRO! Hoje em dia qualquer XYZ Monster destrói ele por batalha então Roach não era tão necessário, mas isso até a era dos dragões retornar! A maioria dos Dragões são Special Summoned e quase todos tem Level 5 ou maior, ainda temos Card Trooper e um Darkflare Dragon para acabar com a festa do Steelswarm mais mesmo que ele não dure tanto em campo, fazer o oponente gastar cartas como Chaos Sorcerer, Lightpulsar e REDMD para tirá-lo de campo é um grande atraso de jogo. Sempre gostei dessa carta e finalmente ela se tornou útil \o
________
2° Lugar: Victoria
Victoria é uma ótima carta contra Dragões por ser LIGHT e servir de FOOD para os Chaos Monsters como BLS e Chaos Sorcerer no cemitério, além de ter um ataque alto e manter forte presença de campo. Mas seu grande efeito de roubar um Dragão Fodão do cemitério do oponente é o seu grande trunfo! Podemos roubar um REDMD para destruir um Lightpulsar sem medo ou ainda roubar Dragões para remover e baixar seu próprio REDMD em uma possível Mirror Match! E cá entre nós…QUE ARTE LOUCA NEH?
__________
1° Lugar: Electric Virus
Essa semana discutia com meu brother Anzini, qual é melhor? Electric Virus ou Victoria? E porque a maioria dos Top Players prefere Victoria nos seus Side Decks? A conclusão foi simples, Electric Virus é muito superior! Seu efeito surpresa de descarte da mão o torna livre de cartas como Skill Drain, Solemn Warning e Solemn Judgment, diferente de Victoria que cai em todas elas. Em uma Mirror Match é EXCELENTE!!!! Podendo roubar qualquer coisa do campo do oponente e usar a seu favor além de ter menos ATK que Victoria, assim sendo é buscado por SANGAN, melhor ainda se você tem Tour Guide no deck…PFF!!! Eletric Virus é a carta! Se ainda não tem a sua, corra atrás e quebre a cara que nem eu…POIS NÃO TEM EM NENHUM LUGAR HAHAHA, era isso pessoal.
Abraço a todos,

Meus Animes Foda : Que mer#%@ de carta é essa ?


The Wicked Avatar
Uma coisa que admiro muito nas cartas são as suas artes! Dragões, guerreiros, deuses, demônios, bestas guerreiras, os tipos são muitos e um com o desenho melhor que o outro. Mas as vezes parece que bate aquela preguiça no pessoal responsável pela criação das cards e saem coisas como a nossa P¨%#@ de carta da semana, Wicked Avatar! Confiram abaixo quem realmente foi o responsável por essa obra prima!!


Fonte : Hora do Duelo

Meus Animes Foda : Yu-Gi-Oh! ¬¬ rsrs


Infernity Doom Dragon

O meu amigo Anzini que me desculpe, mais vou zuar um monstro que ele usa muito, o estranho Infernity Doom Dragon!!! Os infernities por si só já são esquisitos pra caralho, o Doom Dragon pra mim é o pior de todos e ainda tem a moral de aparecer na carta mais foda do deck, Infernity Barrier! Como uma imagem vale mais do que mil palavrar abaixo a montagem de onde surgiu o Infernity Doom Dragon conhecido carinhosamente em Joinville como ALCACHOFRA!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Gargalhadas infinitas

Fonte : Hora do Duelo

Meus Animes Foda : Uma Carta travecão kk


Karakuri Komachi mdl 224 “Ninishi”
Encontrada em: Extreme Victory
Earth/Level 3
[Machine/Tuner]
Atk 0 / Def 1900
Efeito: Esta carta tem que atacar sempre que possível. Quando essa carta virada para cima no campo é selecionada como alvo de ataque mude-a para a posição de defesa. Enquanto essa carta está virada para cima, você pode Normal Summon ou Set 1 Karakuri Monster em adição da sua Normal Summon ou Set de cada turno.
____________________
Iiiiiiiiiiiih um Karakuri Travecão husuhauhsuhas, com roupinha de menina, peruca e florzinha, poxa vida hein Karakuri?Tá seguindo o mesmo caminho do Ojama Amarelo ( veja a história das cartas dos Ojamas ). Ou seria apenas uma KARAKURA? kkkk, vou pensar que é uma Karakura mesmo, melhor assim hahaha
Fonte : Hora do Duelo

Meus Animes Foda : Essa eu ri kkkkk !

Fiend’s Reflection #2

________________
Não sei se sou o único desgraçado com a mente poluida que acha essa carta meio que indecente! Talvez não foi a intenção, mas o bixano da foto parece estar ” alegre ” com alguma coisa hahahha, reza a lenda que ele viu a Maga Negra saindo do banho! kkkk
Que merda é essa cara ? kkkkk

FonteHora do Duelo


Meus Animes Foda : Que porra de carta é essa ?


Poke Dra
Fire/Level 3
[Dragon/Effect]
Atk 200 / Def 100
Encontrado em: Generation Force
Efeito: Quando esta carta é Normal Summoned, você pode adicionar 1 ” Poke Dra ” do seu deck para a sua mão.
______
____________
Peraí? Acho que já vi esse monstro em algum lugar…já sei! É um mini Dragonite! 
_________
Os caras da Konami já foram mais criativos. Mas dessa vez, com certeza foi de propósito uma homenagem a Pokemon pelo próprio nome da carta, Poke Dra! Só falta acontecer o contrário, aparecer um monstro de Yu-Gi-Oh! no desenho de Pokemon, podia ser um Malefic Obedient Fiend, algum Infernity ou outro monstro demônio, bem levinho assim combinando com o desenho kkkkk

FonteHora Do Duelo

Meus Animes Foda : Que porra de carta é essa ?


Genesis Star God, Sophia
DARK / Level 11
[ Fairy/Effect ]
Atk 3600 / Def 3400
Encontrada em: Duel Terminal – Ouroboros, Wicked Dragon of Destruction!!
Efeito: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned ( da mão ) por banir 1 Ritual, Fusion, Synchro e XYZ Monster virados para cima de ambos os lados do campo e não pode ser Special Summoned de outra maneira. A Special Summoned dessa carta não pode ser negada. Quando essa carta é Special Summoned: Remova todas as cartas das mãos de ambos os jogadores, ambos lados do campo e ambos cemitérios , exceto essa carta. Cartas e efeitos não podem ser ativados em resposta a ativação ao efeito dessa carta.
Meu senhor que carta foda! Mas infelizmente ela entra para o time daqueles monstros fodões que não tem como invocar, fala sério, pouco impossível conseguir fazer isso….sabem o que é pior? ALGUÉM CONSEGUIU INVOCAR ELA! Hahaha, assistam o video que é muito muito foda! Tiro meu chapéu para o cara.


Meus Animes Foda : Começando Yu-Gi-Oh

Okay, já falei muito de Naruto, mentira, mas vou dar espaço para outros animes, né ?! No caso agora irei falar de Yu-Gi-Oh. 

Não sei se vocês já souberam, mas foram lançadas listas de cartas que foram Banidas, Limitadas, Semi-Limitadas e Banidas A.L, irei divulgar para vocês a listas das cartas ! :)


Lista de cartas Limitadas : 
LEFT ARM OF THE FORBIDDEN ONE
LEFT LEG OF THE FORBIDDEN ONE
RIGHT ARM OF THE FORBIDDEN ONE
RIGHT LEG OF THE FORBIDDEN ONE
BLACKWING-GALE THE WHIRLWIND
BLACKWING – KALUT THE MOON SHADOW
DANDYLION
DARK ARMED DRAGON
ELEMENTAL HERO STRATOS
EXODIA THE FORBIDDEN ONE
GLADIATOR BEAST BESTIARI
GORZ THE EMISSARY OF DARKNESS
HONEST
LUMINA, LIGHTSWORN SUMMONER
MARSHMALLON
MEZUKI
MIND MASTER
MORPHING JAR
NECRO GARDNA
NECROFACE
NEO-SPACIAN GRAND MOLE
NIGHT ASSAILANT
PLAGUESPREADER ZOMBIE
SANGAN
SUMMONER MONK
TRAGOEDIA
BRIONAC, DRAGON OF THE ICE BARRIER
ADVANCED RITUAL ART
ALLURE OF DARKNESS
BLACK WHIRLWIND
BOOK OF MOON
BURIAL FROM A DIFFERENT DIMENSION
CARD DESTRUCTION
CHARGE OF THE LIGHT BRIGADE
DARK HOLE
DESTINY DRAW
EMERGENCY TELEPORT
FOOLISH BURIAL
FUTURE FUSION
GATEWAY OF THE SIX
GIANT TRUNADE
INFERNITY LAUNCHER
LEVEL LIMIT – AREA B
LIMITER REMOVAL
MIND CONTROL
MONSTER GATE
MONSTER REBORN
ONE FOR ONE
REASONING
REINFORCEMENT OF THE ARMY
SCAPEGOAT
SWORDS OF REVEALING LIGHT
CALL OF THE HAUNTED
CEASEFIRE
GRAVITY BIND
MAGICAL EXPLOSION
MIND CRUSH
MIRROR FORCE
RETURN FROM THE DIFFERENT DIMENSION
ROYAL OPPRESSION
SOLEMN JUDGMENT
THE TRANSMIGRATION PROPHECY
TORRENTIAL TRIBUTE
TRAP DUSTSHOOT
WALL OF REVEALING LIGHT
NEW! – BLACKWING – KALUT THE MOON SHADOW, DANDYLION, HONEST, BOOK OF MOON, GATEWAY OF THE SIX,












Visite Também : Melhores APK Para Android


FonteHoraDoDuelo.Wordpress






Meus Animes Foda : Jinchuurikis

Ichibi no Shukaku
Animal: Guaxinim.
Ex-Jinchuuriki: Sabaku no Gaara.
Vila: Sunagakure no Sato.
Características: Manipulação de areia e vento Status: Selado e capturado pelo Akatsuki Deidara ...                                                           





Nibi No Nekoma
ta
Animal: Gato.
Ex-Jinchuuriki: Yugito Nii.
Vila: Kumogakure no Sato
Características: Técnicas Katon.
Status: Selado e capturado pelos Akatsukis Hidan e Kakuzu.

O monstro que queima tudo o que toca representa o Duas Caudas. É conhecido como a reencarnação da Vingança, devido ao seu enorme poder. Foi selado em Yugito Nii, que com árduo tre ino dominava completamente o bijuu.



Sanb i No Kappa
Animal: Kappa (Tartaruga).
Ex-Jinchuuriki: Yondaime Mizukage: Yagura.
Vila: Amegakure no Sato
Características: Técnicas Suiton e Genjutsus.
Status: Selado e capturado pelos Akatsukis Deidara e Tobi.

Conhecido como um adversário quase indestrutível, o Sanbi, em tempos controlado pelo Quarto Mizukage, viveem meio aquático, o que lhe cria situações vantajosas em luta, pois existe possi bilidade de criar ondas gigantes, devido ao seu porte gigantesco. Quase toda a sua extensão é coberta por uma carapaça e escamas, sendo o seu olho, única parte não protegida, o seu ponto fraco. Quando não possui jinchuuriki, o bijuu é incapaz de controlar a sua força, causando impacto até em si prórpio. Possui técnicas Suiton e é o único bijuu que consegue usar Genjutsus. O seu consiste numa névoa que envolve o inimigo no seu pior medo.


Yonbi No Saru
Animal: Gorila.
Ex-Jinchuuriki: Roushi.
Vila: Iwagakure no Sato.
Características: Técnicas Youton.
Status: Selado e capturado pelos Akatsukis Kisame e Itachi.

Outro poderoso bijuu que foi completamente controlado pelo seu jinchuuriki. Este tirou grande partido da sua fusão com o monstro e fundindo os seus dois elementos, Doton e Katon, criou poderosas técnicas Youton. Esta poderosa técnica criava rios de lava que destruía tudo à sua volta. Com dificuldade, Hoshigake Kisame derrotou-o e o bijuu foi selado.


G obi No Irukauma
Animal: Híbrido.
Ex-Jinchuuriki: Han.
Vila: Iwagakure no Sato.
Características: Técnicas de vapor.
Status: Selado e capturado pela Akatsuki.


Muito pouco se sabe deste bijuu, nem mesmo a sua forma ao certo. O seu jinchuuriki usava técnicas de vapor para sua protecção que se suspeita derivarem do Cinco Caudas. Consta que cada uma das caudas poderá usar técnicas de um elemento diferente, contudo são tudo suposições. É, ainda, um mistério.



Rokubi No Namekuji
Animal: Lesma.
Ex-Jinchuuriki: Utakata.
Vila: Amegakure no Sato.
Características: Técnicas de Suiton.
Status: Selado e capturado pelo Akatsuki Pain.

Há pouca informação acerca deste bijuu. Diz-se que possuía técnicas Suiton e, num outro nível, uma técnica em que usava bolhas de Sabão.



Nanabi No Kabutomushi
Animal: Besouro-Rinoceronte.
Ex-Jinchuuriki: Fuu.
Vila: Takigakure no Sato.
Características: Desconhecidas.
Status: Selado e capturado pela Akatsuki.



Nada de relevante foi revelado, até agora, acerca deste bijuu, nem mesmo a sua forma é rigorosamente conhecida. Está selado na Estátua da Akatsuki.



Ushi-Oni No Akuma
Animal: Touro-Polvo.
Jinchuuriki: Killer Bee.
Vila: Kumogakure no Sato.
Características: Uso da grande bomba bijuu.
Status: Selado no jinchuuriki.

Sendo um bijuu extremamente difícil de carregar, as tropas de elite do Raikage procuraram um jinchuuriki apto para a tarefa. Foi aí que Bee passou o teste e hoje não só é portador da besta, como a controla totalmente, tendo, os dois, uma bonita relação de amizade. Já foi perseguido pela Akatsuki, mais propriamente pela equipa de Uchiha Sasuke, que pensando ter apanhado o bijuu, apanhou apenas a ponta de uma das suas caudas. O seu jinchuuriki usufrui do seu poder total sendo um temível shinobi.


Kyuubi No Youko
Animal: Raposa.
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto.
Vila: Konohagakure no Sato.
Características: Bijuudama.
Status: Selado no jinchuuriki.

Este bijuu juntamente com o seu jinchuuriki dividem o protagonismo no anime/manga Naruto. É o mais forte dos bijuus e possivelmente o mais maldoso. Onde quer que a maldade se instale, este monstro ataca com o maior prazer. Está selada no Naruto, deste o seu nascimento, quando Madara a controlou e libertou do corpo de Uzumaki Kushina, que morreu, e a lançou contra a Vila da Folha. Yondaime Hokage, selou parte no seu filho, parte em si.


Meus Animes Foda : Saiu o mangá

Como vocês já sabem e viram, hoje foi lançado o Mangá do episódio 592, ainda não vi mas vou ver, como eu havia dito antes vou disponibilizar os links para Download, mas infelizmente não teve Anime, e acho que não vai ter tão cedo.


Links :

 MediaFire 4,3 MB rar.

4shared 4,3 MB rar.


Você também pode ver Oline aqui .

















Boa leitura ! :)




terça-feira, 3 de julho de 2012

O poder de um Deus : Madara

Tipo, eu tava revendo os episódios passados do mangá de Naruto, e quando eu vi essa parte ...me arrepiei ! 

Então Madara é o mais forte no momento ? (obviamente... sim)























Comentem se vocês também acham se Madara é o mais forte no momento ! 

Meus Animes Foda : Amanhã ...

Só lembrando, Amanhã tem mangáaaaaaaaaaaaaaaa !!! :)


 
Amanhã irei postar links para Download do episódio ! :) Até amanhã ! 











segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meus Animes Fodas : Meus Episódios Favoritos

Agora irei postar meus episódios favoritos, hoje postarei a luta do Sasuke Vs. Danzou (não durou nem 2horas como Hokage), obviamente o Sasuke ganhou, mais um ponto pros Uchiha. Primeiro irei postar a luta do Sasuke contra os Kages depois chegará a vez de Danzou.







Sasuke Vs. Raikage : 


Episódio 201 - A dolorosa Decisão
Uploaded  45.52 MB (RMVB)
Uploading  54.50 MB (RMVB)
Sharex  47.73 MB (RMVB)


Episódio 202 - Corrida Relâmpago 
Uploaded  43.79 (RMVB)
Uploading  43.80 (RMVB)
Sharex  45.91 MB (RMVB)


Episódio 203 - O Jeito Ninja de Sasuke
Uploaded  45.39 (RMVB)
Uploading  45.40 (RMVB)
Sharex  47.59 (RMVB)


Episódio 204 - A força dos cinco Kages
Uploaded  44.65 (RMVB)
Uploading  44.60 (RMVB)
Sharex  46.81 (RMVB)

Meus Animes Foda : Rock Lee SD

Olá, irei postar novamente links para download dos episódios de Naruto, mas desta vez não é exatamente Naruto e sim Rock Lee SD, são os mesmos personagens mas com ... Vejam e saberão ! ;)




Rock Lee SD : Episódio 013 - Discípulo Vs. Mestre! Rock Lee Vs... Vou superar o Gai Sensei




MediaFire 67.48 MB (Mp4)
Uploaded 46.86 MB (RMVB)
DepositFiles 46.86 MB (RMVB)
BitShare 46.9 MB (RMVB)


Bom Proveito, Otakus ! 












































Fonte : Naruto Project Não deixem de visitar !

Meus Animes Foda : Downloads

Olá como eu havia antes dito, irei postar links para Download dos episódios que são lançados semanalmente, aqui você encontra vários links para Download do episódio em questão ! :)


Anime : Episódio 268 - Campo de Batalha (RMVB)
Sharex  45 MB
BitShare  45.3 MB
iFile  45.2 MB
FreakShare  45 MB


Mangá : Episódio 591
MediaFire 4.0 MB
Sharex  5.0 MB


Fonte : Naruto Project visitem! 





Meus Anime Foda

Olá Otakus e Otomes, estou aqui para dizer que irei potar lnks para download dos Animes me Naruto que são lançados semanalmente, estamos eperando o episódio 269, fiquem atentos, irei disponibilizar vários links em diversos sites. Espero que gostem ! :)


domingo, 1 de julho de 2012

Meus Animes Foda

Olá, hoje acordei e decidi fazer um Blog com o que eu gosto, ou seja um Blog que focalize só Animes, principalmente Naruto e Yu-Gi-Oh, espero que gostem, até agora o Blog ainda está em desenvolvimento, mas irei editá-lo. Espero que gostem do nosso conteúdo. Não deixem de visitar !