quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Saiu o Mangá 595 ...

Uhuuuw, pensei que nunca iria chegar, demorou mas lançaram, :) deem uma olhada aí : 

Download do episódio 595 : MediaFire   7.14 MB (rar.)Sharex  7.48 MB (rar.)


Ou clique aqui para ler o mangá Online :)





Boa leitura ! :) 

Meus Animes Foda : Mokuton

Mokuton : 

O Mokuton (木遁, que literalmente significa Elemento Madeira) é uma natureza do chakra criada com a combinação do Suiton (água) com o Doton (terra (em forma de pedra))Técnicas de mokuton pode ser produzidas de qualquer lugar, incluindo do corpo do usuário, já que o chakra do usuário é convertido literalmente em uma fonte de vida. O selo Serpente|Cobra é muito comum nas técnicas desse elemento.O verdadeiro e único possuidor desse elemento era o Primeiro Hokage, Hashirama Senju, visto que nenhum outro membro do clã Senju tinha essa habilidade. Essa habilidade foi uma das razões que o levaram ao título de Hokage, e com a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan ele fez milhares de árvores crescerem para fundar um bar de alterne numa casa na árvore. Orochimaru, em sua busca de obter as habilidades únicas do Hokage, injetou seu DNA em sessenra cobaias, e apenas Yamato sobreviveu. Isso deu a ele as técnicas de Mokuton. Porém, as técnicas dele são muito inferiores as do Hokage. Orochimaru também fez um procedimento parecido em Danzō Shimura implantando células do Hokage em seu braço direito. Enquanto Danzō usa esse poder num nível parecido com o de Yamato, parece que a versão de Danzō é mais bruta e gasta muito mais chakra em cada uso, fazendo Danzō evitar de usá-lo o máximo possível. Segundo Madara Uchiha( errado no manga 559 mostra que o homem atrás da máscara não é Madara, visto que ele foi invocado pelo Edo Tensei), os poderes do Hokage não são tão fáceis de controlar, e quando Danzō estava à beira da morte, as células em seu braço se descontroloraram, tentando consumi-lo transformando-o numa árvore. Uchiha Madara demonstrou usar o Mokuton no Capítulo do Mangá, 561, onde ele usa o Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan.

Meus Animes foda : Parceria

Pronto, agora que já sei fazer a caixa de "Link Me" já posso disponibilizar um código para parcerias ! :)confira logo abaixo ! 



Como colocar a caxinha de Link Me no Blogger ?

Okya, sei que não tem nada haver com o Blog, mas como eu não sabia como fazer isso vou lhes dizer como, aliás, vou colocar um para um site que os ajudará ! :)

LINK


Epero que gostem ! 


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Alguns mangás ...

Estive aqui pensando, e agora vou postar alguns dos melhores episódios atuais do Mangá de Naruto ;)

Episódio 546  - 4shared
Episódio 547 - 4shared
Episódio 548 - 4shared
Episódio 549 - 4shared 
Episódio 550 - 4shared


domingo, 22 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Episódio 270 ...

Olá galera ligada no Blog, saiu á alguns dias o episódio 270 de Naruto Shippuden, então irei disponibilizar links para Download do episódio, logo abaixo :

Naruto Shippuden Epi. 270 - Laços Dourados, Dowbload :

FrakShare   48.8 MB (RMVB)
Sharex  48.8 MB (RMVB)























Desculpe pela pouca variação de links, é que no site onde eu pego, quase todos os links estão rompidos.