quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dúvida



Não me xinguem, é apenas minha opinião : Eu ainda acho que nesse pergaminho do Orochimaru tem um Kuchiyose que invoca o Shodaime, mas vocês devem está se perguntando ... "Mas o Hashirama não foi selado pelo Sarutobi ?" Sim ... foi ... mas o Orochimaru também foi selado pela Totsuka do Itachi e mesmo assim pôde ser revivido, ele colocou em cada Marca da Maldição um pouco de sua consciência e de seu Chakra, para quando o usuário excedesse seu Chakra, o Chakra do Orochimaru fosse usado e aí pudesse ser revivido. Acho que o Orochimaru antes da invasão de Konoha também selou em alguém ou algum lugar um pouco da consciência e do Chakra de Hashirama, (Por exemplo, Yamato ou algum pergaminho, podendo ser invocado como Kuchiyose) para depois poder invocá-lo. Mas isso é apenas uma Hipótese ! 

Aproveito e ressalto algo que está me deixando confuso ... Já que o Madara tem Chakra infinito e é imortal, e só pode ser parado se for selado ... quem irá selá-lo ? Ninguém além do Tobi tem Jutsus de selamento, mas ainda tenho minhas Hipóteses ... Acho que o Itachi antes de sumir do Edo Tensei deu a Totsuka pro Sasuke ... mas se isso for verdade ... o Sasuke irá aparecer na Batalha e irá lutar contra Madara e Obito ! :)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saiu o Mangá 601

Estou triste apenas pela Tsunade :'(  vocês viram o estado em que ela está ? O Madara partiu ela em 2 com uma rais ! Eu quase chorei quando vi isso ! Ainda tô tremendo com pena dela e da Mei ! Pra vocês verem o poder do Madara

Clique aqui e assista o Capítulo OnlineVeja Online


Ou Então Clique aqui para ver direto sem Propaganda

Na imagem acima mostra claramente que foi Madara quem salvou Obito do desabamento, e podem ver também que o Madara morreu de Velhice, e por isso deu seu Rinnegan para Nagato, para que ele podesse revivê-lo depois com *Gedou : Rin'ne Tensei no Jutsu* que agora está mais do que comprovado que pode reviver pessoa mortas há muito tempo ! 



Na imagem acima vocês podem ver o estado deplorável em que os Kages ficaram após a luta contra o Madara, só estou com pena da Tsunade ! :(