sexta-feira, 17 de maio de 2013

Madara e possíveis ocasiões em que ele usa Genjutsu

Aqui vai mais uma teoria, que também envolve o Madara e Genjutsus que ele possa ter usado, como o Tsukuyomi. Também explica em partes o Genjutsu usado contra o Hashirama, mas tudo é em inglês pois peguei em um fórum :p 


Fonte : Narutobase


This page clearly shows that Madara realizes his Moon Eye plan after reading the Uchiha's Secret Tablet.


We all know by now that Madara' tsukiyomi tech involves the moon, this is back up by the moon eye plan where in he 
created the plan by studying his distant ancestor, the Sage of the Six Paths. He resolved to gather the nine tailed beasts and merge them with the Demonic Statue of the Outer Path in order to revive the Ten-Tails. Then, he would become its jinchūriki and use its god-like power to reflect his Mangekyō Sharingan on to the moon, which had previously served as a container for the Ten-Tails' body, and shroud the world in an "Infinite Tsukuyomi".

In here, Madara prepares for the final moments of the fight between him and Hashirama by Activating his EMS.

And here Tsukuyomi is activated as emphasize by the moon.
Now notice that Madara's EMS is now deactivated.
Why would he do that in the most crucial point of their death match?
answer:
Because the Illusions that Madara wanted to stage his death was already commencing. 


Now take a look at this page wherein Obito goes on a rampage after seeing Rin's death:
Notice that the moon is also present suggesting there was tsukuyomi involved.
See how Obito questioned for a moment where is he at the moment? and the whole time Obito was on his way to save Rin and Kakashi, he was disoriented in the whole chapter(check the picture below)? Thats because his dojutsu was struggling to fight off the genjutsu but alas, Madara's Eye tech was far more superior.(I'm not saying that Kakashi didnt kill Rin, I'm just stating that there was genjutsu involved)



Now let me go back on why Madara's death was stage.
The wood bushin is the most perfect clone in narutoverse and this would explain why the white Zetsu, which was Hashi's inferior clone could use the substitute technique to near perfection.


Take a look at this pic below:
He seemed shock that it was a wood bushin..and now it would seem that Hashirama tricked him with the tech...but we all know better do we?


Madara was able to see through the wood bushin thus he involved his plan with it.

Thanks for reading guys

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rewinding Technique
Space-Time Mangekyou Madara
Quem usa : Uchiha Madara
Rank : S
Descrição : Uchiha Madara usa o seu Eien Mangekyou Sharingan para voltar no tempo. Ele só pode voltar no tempo por alguns minutos, e não pode usar a técnica em rápida sucessão. Ele usou isso em sua batalha com Hashirama Senju para reverter a trajetória de uma Shuriken Demônio de Vento. Parece que quando ele usa essa técnica, sua pupila dilata.

Mugen Tsukuyomi
Infinite Tsukuyomi

Rank: Superior a S
Quem usa : Uchiha Madara
Nota : Infinito Tsukuyomi é uma técnica que tem sido proposto por Obito Uchiha, embora nenhum utilizador real nunca foi conhecido por existir devido às exigências da técnica. A técnica já foi o objetivo do Plano Olho da Lua de Obito. 
Descrição : O Plano Olho da Lua de Obito envolve a aquisição de poder da Besta de Dez Caudas(Juubi) e do corpo, que residia na lua, que lhe permite lançar a reflexão de seu Sharingan na lua em um assim chamado "Tsukuyomi Infinito", que, em seguida, projetar a sua efeito por todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la. No entanto, embora seja desconhecido se Obito é capaz de utilizar o Tsukuyomi normal, o que é outro requisito da técnica, Madara mais provável pode, como um utilizador precisa despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu para usar Susanoo.
Sem o enorme poder do Dez Caudas, no entanto, a técnica é inutilizável. Isso leva a crer que custa verdadeiramente grande quantidade de Chakra para utilizar a técnica, o que significa que mais Uchiha não poderia ter a esperança de ter o uso da técnica. A não ser Madar a que usou uma versão menor do Genjutsu em Obito.

Tsukuyomi
Quem usa : Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
Rank : S
Descrição : De acordo com Zetsu, o Tsukuyomi (月読, "Deus da Lua") é um dos genjutsus mais poderosos que existem. É único do Clã Uchiha e somente aqueles com o Mangekyō Sharingan podem executar. Diz-se que ele representa o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o Jutsu coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. As proezas de Itachi Uchiha com o Tsukuyomi permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do Genjutsu para parecer durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-lo por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usar em Kakashi Hatake em Naruto, Kisame Hoshigaki ficou surpreso em ver que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Tsunade foi a única vista com a capacidade de curar esse dano psicológico.
No anime, durante Naruto, o uso do Tsukuyomi de Itachi é tipicamente caracterizado por uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência de vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está representada em uma escala de cinza invertido.

Tal técnica poderosa, no entanto, têm suas desvantagens. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de Chakra é necessária e uma quantidade adicional de estresse é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do usuário mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi em Naruto, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke Uchiha superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi, com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não altera a percepção de tempo do oponente, indicando que ele ainda tem que dominá-la. Madara usava tal Genjutsu para controlar o Demônio de Nove Caudas, e o executava com certa facilidade, também foi mostrado no mangá ele fazendo o uso desta técnica contra Hashirama Senju, durante sua batalha.
O Plano Olho da Lua de Madara e Obito envolve tornar-se o jinchūriki do Jūbi e usar o seu poder para refletir seu Mangekyō Sharingan na lua, o que lhes permitiram lançar um "Tsukuyomi Infinito" (無限月読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, podendo assim, conquistá-lo.



Fonte : Narutofanon

Como Madara escapou vivo da luta contra Hashirama ?

Eu estava vasculhando o Google sobre Genjutsus que o Madara poderia usar quando encontrei isso no Orkut, é uma das teorias mais fodas que eu já vi, o cara fala tudo que eu queria falar e muito mais, ele percebe tudo que nem eu havia percebido, só com os pequenos detalhes dá pra perceber como o Madara saiu, "ileso" e com células do Hashirama, daquela luta. Aí vai a teoria, peço desculpas pelo CTRL+C e o CTRL+V kkkk 

Teoria : 

"Teoria jogo Rápido de como Madara sobreviveu.. Vamos Lá..





1- FMS Sendo usado por Madara NITIDAMENTE..
1.1 Aqui o Genjutso é Ativado



2.0 - Kishimoto dando importância pra Lua
2.1 - Convicção na fala de Madara: Ele fala com confiança demonstrando que não está correndo perigo.





3.0 Exclamação de HASHIRAMA: Hashirama nota alguma diferença no céu.


A Lua antes estava presente. Figura 2

Durante a cena que MADARA morre a lua não esteve presente (Hashirama nota) = Não era Realidade = Genjutso de Madara

E no final a Lua retorna.. 

Fim!!! Madara sobrevive e rouba as células do Shodaime." 

No começo a Lua estava lá após Madara olhas nos olhos de Hashirama, depois que Madara caiu a Lua desapareceu e Hashirama notou tal acontecimento, e é claro, ficou com a pulga atrás da orelha, depois de perceber que havia algo estranho ele cai ferido, ou possivelmente poderia ser um efeito do Genjutsu. Daí termina o Flash Back. Obviamente era o Tsukuyomi ativo o tempo camuflando algo.  No caso, Madara possivelmente fez Hashirama pensar que o mesmo estava com o Sharingan desativado, fazendo Hashirama atacar sem se preocupar com nada e continuar a olhar nos olhos do Madara.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mangá 630

Pois é galera feia, saiu o Mangá 630 de Naruto, não tenho um link definitivo, mas tem um site onde vocês podem ver

Clique aqui para ter acesso ao site onde tem o Mangá kkk 

O que diabos é isso cara ? kkkkk Juubi parecendo um cururu véi '-' Lembrei do Rinnet Tensei agora

Aqui o Bee sendo besta com o hachibi, okay ! Ali no canto tem algo se abrindo in '-' 

Olha isso cara ! Olha o que saiu da boca da Juubi O_Ô Olha o Tamanho da Bijuu Dama 

Aqui a divindade aparece <33333 Olha a pose do Madara vendo a Juubi preparando um presente pra Aliança kkkkk E presta atenção no que ele fala "...provavelmente ele viu os Bijuus dentro do Naruto e ficou impaciente" tipo, O MADARA VIU OS BIJUUS LÁ DENTRO <3 Rinnegan/ FMS <3

Achei essa parte aqui mais ridícula do que o final ¬¬ todo mundo usando Doton véi kkkk 

Aqui a "Rebelle Juubi Fleur" tá lançando charme na Aliança kkkkk 

Olha o tamanho dessas barreiras ¬¬ kkkkk que horrível véi, eles acabaram de aprender os selos e já fazem uma barreira desse tamanho ? pfvr

Esse Hachibi ainda existe véi ? kkkk esse povo num morre nem por 1 minuto

daí a Bijuu dama some ¬¬ e ali no canto inferior direito aparece uma Kunai que é sinônimo de insetos

Daí aparece 1 dos 3 insetos que estão por vim, "pera, mas são 4", isso mesmo, o Hashirama não é um inseto u.u 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Madara usa Tsukuyomi ?

Como sabemos, Madara é um Uchiha, e como todo Uchiha usuário do Sharingan, tem acesso sobre muitos Genjutsus, mas quais ele usa ? 


Na imagem temos o Madara usando o ~Genjutsu : Sharingan~, que é um Genjutsu básico do Sharingan em seu "3° nível", obviamente ele usa Genjutsus com maestria podendo por qualquer um sobre um Genjutsu com apenas uma pequena troca de olhares, como vimos. 

Provas de que ele usa o Genjutsu supremo dos Uchiha : 
Agora nessa imagem acima eu fiquei muito em dúvida sobre qual Genjutsu o Madara está usando, tenho quase certeza de que é o Tsukuyomi, pois ele está com o Fuumetsu/ Eien Mangekyou Sharingan ativo e os efeitos do Genjutsu não foram apenas paralisia, ele nocauteou mesmo o Raikage com apenas uma troca de olhares, um efeito que só o Tsukuyomi faria sobre um Shinobi de nível Kage como o Kira A. 

O Mangekyou Sharingan dá ao Uchiha o poder de controlar Bijuus através de 2 Genjutsus, o Seishi No Gen, que também é básico do Sharingan, e o Tsukuyomi, que é o mais forte e o mais efetivo sobre qualquer indivíduo, e só pode ser usado por usuários do Mangekyou Sharingan. Madara controlava a Kyuubi tanto com Seishi No Gen, quanto com o Tsukuyomi, com o qual controlava a Kyuubi em batalhas. O Tsukuyomi é um Genjutsu genérico, e pode ser usado para quaisquer meios, paralisia, sono, nocaute, controle sobre a vítima, interrogatório etc.  No caso de Madara ele o usava para controlar a Kyuubi e para nocautear inimigos em possíveis batalhas. 

Aqui o Madara usa o Mugen Tsukuyomi, que é uma versão infinitamente mais forte do Tsukuyomi "normal"(usado por usuários de MS/ Susano'o), pois o Tsukuyomi não é nada se comparado ao Kinjutsu dos Uchiha, que é muito melhor que o Tsukuyomi e Seshi No Gen usados por poucos para controlar Bijuus em geral. "Mugen Tsukuyomi" significa basicamente "Tsukuyomi infinito", ou seja, é um Tskuyomi mais bombado e mais efetivo, mas não deixa de ser o Tsukuyomi em si. 

E por fim, o temido Susano'o, todos nós temos conhecimento de que para despertar o Susano'o é preciso despertar o MS em ambos os olhos e outras 2 técnicas, o Tskuyomi e Amaterasu. Isso é mais uma prova óbvia de que Madara possui tal Genjutsu, pois o mesmo, tem o poder em seus olhos de usar o Susano'o, técnica concedida ao ser que puder usar o Tsukuyomi e o Amaterasu. As coisas aqui são bem óbvias e agora acho que provei que ele tem não é ? 

domingo, 12 de maio de 2013

Download vídeo, Madara VS. Hashirama (3gp) - Via 4shared

Baixei a batalha de Madara Uchiha VS hashirama Senju pelo Atube Catcher atrvés de um link no Youtube kkkk agora vou por aqui pra vocês baixarem com maior facilidade :p para baixar basta clicar no Banner abaixo