sábado, 14 de julho de 2012

Meus Animes Foda : Yamato Dados

Aguns dados de Yamato : 




ImagesCASDQWNY.jpgYamato é um membro da ANBU de Konoha, e um jovem par de Kakashi Hatake. Ele é apresentado como um
líder temporário do time Kakashi, mas desde então tem continuado a trabalhar com a equipe. "Yamato"é na verdade um codinome dado a ele por Tsunade para efeitos de adesão para o Time Kakashi. Enquanto Kakashi ainda estava na ANBU, seu codinome era Tenzo. Kakashi às vezes ainda lhe chama de Tenzo, embora Yamato prefira seu novo nome. Seu nome verdadeiro é Tenzou.

Habilidades

Como um membro da ANBU, Yamato é altamente proficiente em várias áreas de combate shinobi, incluindo monitoramento e interceptação. Durante seu teste de habilidades de sua nova equipe, ele demonstrou grande habilidade em taijutsu, e o uso inteligente de tática diversionista. Além disso, graças à sua formação como um ANBU, Yamato tem instintos aguçados no campo de batalha, permitindo-lhe reagir rapidamente a ameaças.
Técnicas elementais de MadeiraEditar
Compartilhando o mesmo DNA que o Primeiro Hokage, Yamato possui a assinatura da Kekkei Genkai do Primeiro Hokage. Esta kekkei genkai lhe permite combinar a Terra de lançamento em sua mão direita e liberação de água na mão esquerda para criar árvores. Essas árvores podem ser cultivadas, não só da terra e da flora pré-existente, mas a partir de seu próprio corpo, assim, transformar as células reais em uma forma de vida diferente. Ele também provou ser hábil com água individual e jutsu da Terra.
Além de técnicas simples de ligação, Yamato demonstrou múltiplos usos exclusivos de madeira . Um exemplo é a sua transformação especial conhecida como Estilo Madeira: Transformação, em que Yamato cobre o corpo todo com uma imitação de madeira ao invés de usar uma ilusão para mascarar a sua aparência. Talvez a técnica mais utilizada é o Mokuton Bunshin, um clone dele feito com madeira produzida a partir de seu corpo. Porque eles compartilham as mesmas células, Yamato é capaz de controlar a sua localização, se comunicar com ele a longas distâncias, e absorver toda a informação que recolheu colocando a mão sobre ele. Yamato também pode usar uma variante forma de semente para essa técnica, que opera da mesma maneira. Por isso, ele é capaz de monitorar qualquer pessoa que planta as sementes pela sua resposta ao seu chakra. A menor utilização de batalha orientada de sua kekkei genkai é a capacidade de Yamato para gerar estruturas de madeira quase que instantaneamente, o que ele faz uso de por seu Mokuton: Quatro Pilares da prisão, uma gaiola grande usada para conter os presos e intimidar os subordinados rebeldes,e Mokuton:Quatro Pilares de Casa,uma casa que pode ser feita instantaneamente.No entanto, como a técnica não era originalmente sua, Yamato percebeu que ele não pode usar as técnicas de madeira para o seu pleno potencial, resultando em seu pleno poder em comparação ao de Hashirama Senju. 

Imagem : 

clique pra ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário