quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mangá 618 [Spoiler]

Ok, ainda não me recuperei de ser um dos primeiros á ver os 4 Hokages sendo lindamente revividos pelo Edo Tensei, e também não me conformo o quanto o Orochifenix é foda, nada como Madara, mas é foda, o cara foi um dos únicos que burlou a morte mais de 1 vez, nem mesmo a Totsuka foi capaz de pará-lo ... Enfim, vamos aos fatos ;)

Imagem Postada

Vi em uma fórum então vou postar aqui, é o seguinte : 
* Orochifenix precisava dos braços de volta
* Kyuubi está incompleto
* De repente o segundo Hokage já tem técnicas de espaço-tempo e foi o primeiro usuário(criou) de Edo-Tensei
* De repente Hashirama era Deus e até Madara não parava de falar sobre ele de forma sublime

Como o carinha do Fórum disse, todos os Kages eram fodas e tiveram uma história que "interferiu" e muito na trajetória do Anime/Mangá. Essa dos Kages voltarem foi uma supresa para todos, mas foi meio que anunciado tudo isso, o Madara não para de aclamar o Hashirama como um Deus, Tobirama um dos primeiros á usar o Jikuukan Ninjutsu e foi quem criou o Edo Tensei, o Jutsu mais "trabalhoso" do Mangá; Minato, o cara maios rápido do mundo Shinobi em seu tempo, e que agora parasse ter 50% da Kyuubi selado em si e por ultimo e menos importante, Hiruzen, um velho inútil que não fez quase nada de foda em todo o Anime/Mangá, e que morreu depois de executar o Shiki Fuujin, e só selou os braços do Orochi, que foram recuperados pelo mesmo depois, junto com as almas dos antigos Hokages kkkk Enfim, um inútil mesmo, mas ele com certeza é o que mais sabe sobre o assassinato do Clã Uchiha ! ¬¬

Shinigami : 
Como já vimos, todo Jutsu tem seu ponto fraco, fato comprovado pela vasta inteligência de Itachi, também comprovado com mais eficácia no caso do Madara, que quebrou contrato e ficou lindo mesmo com o Edo Tensei desfeito ... então não seria nem um pouco anormal o Shinigami ser burlado, até pq nada nesse Mangá é impossível. 

Guerra:
Acho que eu sou um dos únicos que acha que os 4 Super Edos não irão pro campo de batalha, como o Orochi disse, ele não está nem um pouco interessado nessa Guerra, ele só os invocou para dizer a verdade ao Emo, pelo menos por enquanto, creio que ele ainda vai botar terror em alguns com esses 4 em suas mãos ! 

Agora não sei se os mesmos vão sair do Edo Tensei como o Madara fez, não sei como o Madara sabia daqueles selos, mas acho que o Tobirama(óbvio pois foi ele que criou) e o Hashirama irão se libertar e dá uma de Boss na Guerra :p kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário