terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Naruto mangá 614

Saiu o mangá 614 de Naruto, e pelo visto, o clima ficou tenso entre o Madara e o Obito, acho que o Obito quer morrer né ¬¬ E pelo visto o Obito também pode usar o *Rinne Tensei* ¬¬' isso já tá ficando ridículo ! O Madara deve se tornar o Jinchuurik da Juubi, mas precisa de um corpo, e pra ter um corpo teria que ser revivido pelo *Rinne Tensei*, coisa que só o Obito pode fazer, então está nas mãos do Obito, mas acho que se o Madara não se tornar o Jinchuurik o Obito não irá ! 

Veja o mangá Online aqui



Madara todo God conversando com o inútil do Obito, ainda não acredito que o Obito vai ficar no caminho do Madara ! Ele deveria usar um Genjutsu no Obito, tenho certeza que ele não sairia de um Genjutsu do Uchiha Boss ! 

Vocês viram o que Obito falou né ? "Você poderia simplesmente atacar a aliança diretamente ... e usar a si mesmo como um Kamikaze" Ou seja, um Jutsu foda do Madara virá, acho que não é o *Shinra Tenseu*, deve ser outro mais foda ainda ! Véi, me deu um ódio tão grande do Obito nessa página aí, dizendo que o Madara depende da misericórdia dele, e também dizendo que nunca foi aliado do Madara, o Madara ensinou tudo pro Obito, se o Obito é o fodão que é hoje, foi por causa do Madara ... VAI TOMAR NO CÚ OBITO ! Mas como sempre, o Madara lá PERFEITO com um sorriso irônico, cara .... Madara EU TE AMO CARA ! <3


Cara ... quem usou o Jutsu foi a Juubi certo ? kkkk Mais um Jutsu do Madara e do Hashirama ! 

Quase choro nessa página, o Neji foi empalado por várias estacas do Mokuton :'( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário