Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Aplicativos Para Android : Sonic 4 Episode II THD

E aí Galera, estamos de volta e com muitas novidades para o mundo Android. Vocês já ouviram falar da famosa versão para Android do jogo Sonic, né ?! A versão foi desenvolvida pela "SEGA of America", Sonic 4 Episode 1, foi um dos jogos pagos mais bem sucedidos do Google Play (antigo Android Market). Mas agora a "SEGA of America" resolver lançar outra versão mais completa, "Sonic 4 Episode II", o jogo é bem parecido com a versão anterior, mas é só dá uma olhada que podemos ver a diferença, o jogo é completamente em HD-3D, o jogo é simplesmente incrível, com  gráficos de colocar qualquer jogo de lado, Por enquanto ainda não encontrei um link para Download Grátis do jogo, mas aqui está um link que te dá alguns links que supostamente funcionam, mas acho que antes vocês tem que se cadastrarem do site. O jogo custa R$ 14,31 na loja de Aplicativos para Android do Google ( Google Play ). 
Bom jogo ! :)

Imagens do Jogo : 
















Outro link : APK Link

Aplicativos para Android : Max Payne

Max Payne, o famoso jogo, agora chega ao Android!



Ele já existia para videogames, mas agora, está na plataforma Android: estamos falando do premiado jogo Max Payne, cuja trama gira em torno de um policial à paisana falsamente incriminado por homicídio da própria família e perseguido pela máfia.
O jogo de ação e tiro introduziu o conceito de bullet time nos games: tiroteios sofisticados em câmera lenta, de uma forma que redefiniu o conceito desse gênero. Lembra do filme “Matrix”? Então, é o mesmo conceito, só que agora embutido no game!
Ele também tem jogabilidade super adaptada ao Xperia Play (e tem cativado boas avaliações dos usuários desse smartphone no Google Play, loja de aplicativos do Google), com controle personalizável. O game foi adaptado para Android e tem interface em alta resolução.
O game custa R$ 6,15 e roda em plataforma Android 2.2 ou superior. Para baixa-lo, digite Max Payne na barra de buscas do Google Play (antigo Android Market) ou clique aqui.
Fonte : Blog Sony Xperia não deixem de visitar ! 

APL Link



terça-feira, 1 de maio de 2012

Rihanna lança novo Clipe : Where have You been

Na manhã dessa segunda-feira a página oficial da cantora Rihanna no VEVO, lançou seu mais novo trabalho, o clipe Where Have You Been, ou abreviado, W.H.Y.B. O vídeo já teve mais de 1.700.000 visualizações até agora (09:42 da manhã de 01/05/2012), sendo que o víodeo foi lançada há 23 horas. O vídeo é completamente tribal, com muitos acessórios e roupas indígenas. A música é ótima e com certeza vai ser 1? lugar no Hot 100 da Billboard Norte Americana. Veja o vídeo logo abaixo, e comente.

sábado, 14 de abril de 2012

Aplicativos para Android : Sonic CD

Ei você que quer jogar um dos melhores jogos da famosa SEGA, aqui está, Sonic CD , apesar do jogo ter o Odiado Arquivo DATA para ser baixado, o jogo é perfeito. Algumas pessoas que tentaram fazer o Download do Arquivo DATA pelo dispositivo, reclamaram pois o download sempre dava ERRO. Mas aqui você encontra o Arquivo DATA para baixar no seu PC.


Download do Apk - Sonic CD apk.
Download do Arquivo Data - Sonic CD DATA



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dica de Aluno : Física = Força Eletrostática

Ei vocês que estudam na mesma escola que eu, ou estão estudando o mesmo conteúdo que eu, ( Força eletrostática), aqui vai uma dica para que vocês consigam se dar bem no assunto. À mais ou menos,uma semana, meu professor de Física (Não irei citar o nome do desgraçado), passou um trabalho para entregar na terça (amanhã), o trabalho trata-se de fazermos equipes de 3 alunos, e pesquisarmos na Internet, Livros, revistas, etc; 5 questões de Física que foram tiradas do  vestibular ou do ENEM. Daí é que vem o Problema, eu já vasculhei o Google, o Bing, o Ask, o Yahoo, na intensão de encontrar exercícios já resolvidos, mas tudo foi em vão, pois não encontrei absolutamente nada. Então decidi eu mesmo encarar a "PORRA" de todas aquelas questões, que pra mim, não tem o menor sentido, e tentar resolver a todas elas. Lá vai eu estudar aquilo tudo na Internet, e encontrei um bom site para você que está "boiando" no assunto, estudar. Lá consegui, ver toda parte da teoria, e também a pior, a parte dos cálculos. E finalmente estou começando á entender o assunto.  Link para o Site .

domingo, 8 de abril de 2012

Aplicativos para Android :A Era do Gelo - Aldeia

Esse jogo vai para você que gosta de jogos casuais e Era do Gelo, a Gameloft acabou de lançar um novo game Online, Era do gelo : Aldeia mal foi lançada e já está fazendo muito sucesso, o jogo conta basicamente com os mesmo personagens do filme, ainda não sei muito bem como funciona porque ainda não instalei no meu celular. Mas já sei que o jogo é incrível, você monta sua própria Aldeia, compra objetos, animais e muitas outras coisas, além de poder assistir vídeos e também desfrutar de jogos internos. O jogo é completamente gratuito na loja de Aplicativos para Android do Google. O jogo é super divertido, e vale á pena instalar.